Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle do xbox 360 com fio


Posts recomendados

Estou tendo problemas para que o controle do xbox 360 com fio seja reconhecido pelo windows 10 pro, tenho 4 portas usb (3 usb 2.0 e 1 usb 3.0) mas nenhuma porta reconhece o controle, já baixei o drive no site da microsoft e nada aconteceu, testei o controle em outro pc e tb nada aconteceu.
Entrei em contato com a microsoft e me falaram que tenho que comprar uma nova SO pois eu não tenho o chave de ativação sendo que eu pequei essa versão quando tinha como mudar o SO gratuitamente e a chave era um monte de "X". 
Os dados do meu pc: win 10 pro; processador AMD A10-7850K Radeon R7, 12 compute cores 4C+8G 3.70GHz; ram 8GB; espaço 2TB.
A outra opção que tenho é um controle genérico do PS1 (marca Buffalo), mas não consegui fazer ele funcionar com os programas que existem no momento, em nenhum deles reconhece o controle, mas consigo usar nos emuladores de PS1, PS2 e SNES normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...