Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De uns dias pra cá comecei a ter problema com as entradas USB do meu notebook, basicamente em um momento tudo está funcionando perfeitamente e de repente eles param de funcionar, o LED do meu mouse continua acesso e o computador identifica os periféricos (as vezes identifica como "Dispositivo Desconhecido), reiniciar o PC é a unica solução em todas as vezes que isso acontece porém é uma solução temporária, dessa vez notei que outros dispositivos que são considerados como "USB" (Bluetooth por exemplo) param de funcionar corretamente durante o ocorrido, alguém poderia me dar uma ajudar? ^^

Estou anexando 2 imagens dos dispositivos e 1 Log do HijackThis caso ajude.

Bluetooth.png

Identificar.png

hijackthis.log

Postado

@Gremory07

Tenta regravar o BIOS ou atualizar ele que talvez resolva.

É que o BIOS pode estar se corrompendo dada a natureza do CMOS que é composto por pequenos transistores que guardam carga elétrica.

Mas procure atualizar para uma versão logo acima da atual e não a última e evite versões beta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!