Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desktop para escritório até r$ 1500,00


Posts recomendados

Bom dia a todos,

 

Preciso de um computador para usar no escritório, usar planilhas de Excel, e programas de contabilidade tanto próprios como da receita.

 

E posso utilizar entre R$ 1200,00 até R$ 1500,00.

 

Pesquisei e coloquei algumas coisas e não sei qual processador e placa-mãe colocar.

 

Podem me informar se este orçamento esta bom ou exagerado.

Se ficou bom qual processador e placa-mãe posso colocar, fica sobrando uns R$ 700,00 para os dois.

 

Obrigado

orcamento.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@moseh

PROC: g4560 (4600 se ele estiver barato) - R$300,00

MOBO: h110 - R$350,00

se estiver disposto a gastar um pouquinho mais, da pra pegar uma 1030 só pra dar uma acelerada no processamento de vídeo ... 

 

Além disso, eu compraria um kit de memorias, tipo, 2x2gb para fazer dual channel ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, E. Soares disse:

@moseh

PROC: g4560 (4600 se ele estiver barato) - R$300,00

MOBO: h110 - R$350,00

se estiver disposto a gastar um pouquinho mais, da pra pegar uma 1030 só pra dar uma acelerada no processamento de vídeo ... 

 

Além disso, eu compraria um kit de memorias, tipo, 2x2gb para fazer dual channel ...

 

Já tem as memos lá, duas Kingston de 4Gb, totalizando 8.

 

No mais, perfeita config no custo/benefício, e dá conta com certeza de atender as necessidades apresentadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...