Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

Estou pensando em investir em uma placa de vídeo, visto que meu pc possui apenas a NVIDIA on 7025/nforce 630a que nao suporta quase nenhum jogo, por mais simples que seja. 

Jogos atuais no meu pc: 
Warface
The sims 3

Gostaria de algumas dicas sobre qual placa teria melhor custo/beneficio ou quais aspectos eu deveria me atentar no momento da escolha. Quanto a preços, algo que esteja na media, nada abaixo ou acima demais. 

Algumas observações sobre meu sistema: 
placa-mãe ASrock n68-s3 fx / DDR 3

Memoria ram 4gb

Processador athlon II x2 270 processor 3.40 ghz
Fonte de 500w 

Algumas placas que andei pesquisando e espero a opinião de vocês!

NVIDIA Galax GEFORCE GT 730 2GB GDDR3 128 Bits

AMD PcYes RADEON HD 6570 4GB DDR3 128Bits OC

Agradeço pessoal!

Postado

Primeiro, agradeço a atenção de todos!

Os jogos que pretendo jogar são esses dois citados, pois eu já os rodava no meu antigo note The sims 3 e Warface. No mais, não estou buscando jogos de ultima geração, no máximo um fps melhor do que crosfire e cs.

É justamente pelo processador que estou apostando em uma placa ddr3 (seria mais básica, talvez).

Essa ddr5 que F4b10 passou é superior as que escolhi, sem duvidas, mas daria certo em meu pc com tais configurações? A fonte é nova, acabei de adquirir.

O que busco de verdade é uma placa que nao de problemas com meu processador mas que de pra tirar um bom proveito! 

Postado

@Ana Paula dos Santos  O ponto a respeito do processador, por exemplo em jogos como o CS Go seu athlon II x2  270  ja esta abaixo do minimo pedido pelo jogo, nesse caso ele seria o gargalo com qualquer placa de vídeo... se seu monitor suportar, você pode jogar em resoluções mais altas e reduzir o gargalo da CPU.

Postado
1 hora atrás, F4b10 disse:

@Ana Paula dos Santos  O ponto a respeito do processador, por exemplo em jogos como o CS Go seu athlon II x2  270  ja esta abaixo do minimo pedido pelo jogo, nesse caso ele seria o gargalo com qualquer placa de vídeo... se seu monitor suportar, você pode jogar em resoluções mais altas e reduzir o gargalo da CPU.

Meu maior receio é "fritar" meu processador. Alguns jogos que costumo jogar estão sempre dentro dos requisitos recomendados incluindo o processador, a unica coisa que não passa é a placa de video porque a minha é on. 

Nao pretendo jogar coisas alem das que já tenho, por isso minha preocupação é so escolher alguma coisa segura pra cpu.

Desculpe tantas perguntas, obrigado pessoal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!