Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Grave com Cartão SD


Posts recomendados

Possuo um cartão de memória de 32 GB da marca Kingstom. (Micro Sd Hc (4) Etc..

 

Porém, sempre usei ele em meu celular android : Xperia M C2004.

 

Um belo dia resolvi trocar a room do meu android, E utilizei o cartão de memória que nele continha para mandar os dados para o cel.

Porém, no mesmo dia em que consegui colocar o android Nougat 7.1 no celular, o cartão SD deu pau. 
Em uma tentativa tentei formatar o cartão SD pelo celular para ele ser aceito apenas pelo celular como memória interna, porém não funcionou e a partir dai, os problemas começaram.

 

O micro SD travou, contem os dados antigos dentro dele, tais como arquivos do cel q estavam salvo nele e também os arquivos para formatar o cel. 
Porém, não consigo formatar o cartão mais. 

Já tentei no meu pc, em outro computador, tentei formatar pelo linux..Programas como : Hp usb disk Format tools., YUMI-2.0.1.6, ZOTAC WinUSB Maker v1.1.

Comandos pelo CMD..

 

Porém nada deu certo.. Gostaria de alguma dica ou infelizmente eu "fritei" meu sd e ele não guarda, não formata, e não apaga os dados que nele possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...