Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não reconhece cabo ETHERNET


Posts recomendados

Eu comprei um cabo ethernet de 15m cat5e, conectei e nada, fica um x vermelho na conexão como se não tivesse cabo na entrada e no modem na luz da porta ela pisca uma vez a cada 10 segundos, meu cabo antigo de apenas 1 metro era também cat5e e conectava normalmente, e o cabo novo de 15m conecta no notebook normalmente, quando conectada no notebook a luz do modem é constante, mas no desktop não funciona, tenho o driver Realtek PCIe GBE family controller (desktop pci3 e notebook pci9), atualizado, não garanto que o cabo é a de melhor qualidade mas é a segunda vez que compro um cabo desses azuis genéricos que não funcionam no desktop, eu utilizo um cinza pequeno que nem sei de onde tenho, ja tentei inverter posição no modem, reiniciar, desligar antivirus e firewall, verifiquei se o driver de internet está ativado. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...