Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config para crossfire RX480


Posts recomendados

Galera tenho uma RX 480 GTR XFX to em duvida se minha fonte guenta outra em crossfire.

Minha fonte é uma CX 750Wts Corsair.

 

 

- placa-mãe Asus Sabertooth 990FX

- Processador FX 8350 4,0Ghz

- Water cooler H100i corsair

- 16GB DDR3 1866Mhz GSniper skill (4 pentes de 4GB cada)

- SSD SKANDISK 240GB

- 1 HD SATA 3 1Tera e outro de 500GB

- Fonte Corsair CX 750Wats corsair. (não modular)

- 2 Cooler de 200mm

- Placa Video RX 480 XFX GTR 8GB (quero por outra e não sei se a fonte aguenta)

 

 

Alguém sabe me dizer?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RS Faria disse:

@Rodrigo23

 

1 - Multi-GPU é fria.. Crossfire ou SLI..

 

2 - Achar uma RX 480 pra comprar, por preço justo, será um belo desafio..

 

Porque voce diz isso?

A minha RX 480 em cross fire ela tem mesmo desempenho de uma 1080, sendo se eu fosse comparar os preços de duas RX 480  a diferença de comprar entre uma 1080 é quase a mesma. 

Para mim vender a minha perderia valor, sendo se achar uma usada so pra fazer cross fire ja valeria a pena para não perder dinheiro.

 

Minha duvida é somente se minha fonte vai guentar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo23

 

Esse "mesmo desempenho" da 1080 é teórico.. Na prática, a coisa muda de figura..

 

https://www.youtube.com/watch?v=JLqmb-kGM5Y

 

A RX 580 e a RX 480 são a mesma placa, então o vídeo é válido.. O vídeo, também responde sua dúvida original, sobre a fonte..

 

Outra coisa: as RX são produtos muito valorizados, no momento.. Teve um cara no Fórum, que comprou uma por 1100 e revendeu por quase 1600, por causa da febre da Cryptomoeda.. Fatalmente, ou você não achará placas pra vender ou vai achar uma placa que foi "torturada" pra mineração..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RS Faria disse:

@Rodrigo23

 

Esse "mesmo desempenho" da 1080 é teórico.. Na prática, a coisa muda de figura..

 

https://www.youtube.com/watch?v=JLqmb-kGM5Y

 

A RX 580 e a RX 480 são a mesma placa, então o vídeo é válido.. O vídeo, também responde sua dúvida original, sobre a fonte..

 

Outra coisa: as RX são produtos muito valorizados, no momento.. Teve um cara no Fórum, que comprou uma por 1100 e revendeu por quase 1600, por causa da febre da Cryptomoeda.. Fatalmente, ou você não achará placas pra vender ou vai achar uma placa que foi "torturada" pra mineração..

 

Paguei apenas R$1050 numa promoção da pichau na minha RX 480.

Vou ver o video depois comento, mas que coisa nos beachmark estava vendo o video ela é em alguns casos próximo a 1080 em crossfire ou igual em alguns resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo23 disse:

Vou ver o video depois comento, mas que coisa nos beachmark estava vendo o video ela é em alguns casos próximo a 1080 em crossfire ou igual em alguns resultados.

"Benchmark" e "jogo" são duas coisas BEM diferentes..

 

Não sei hoje, mas há dois meses você lucraria uns 400, 500 reais fácil, vendendo ela.. Tipo ISSO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

"Benchmark" e "jogo" são duas coisas BEM diferentes..

 

Não sei hoje, mas há dois meses você lucraria uns 400, 500 reais fácil, vendendo ela.. Tipo ISSO...

 

valeu pelo video acima, credo fica ruim  CF nessas placas se besta, é gastar dinheiro à toa e so consumir mais energia.

Placas em single tem um desempenho absurdo perto das CF , não vale a pena mesmo não.

 

Negocio investir comprar ou uma 1070 ou uma 1080 mesmo vai consumir menos e resultados muito mais satisfatórios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...