Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook intelbras


juce pro

Posts recomendados

OI , fala pessoal aqui do fórum estou com um problema que vou descrever aqui em baixo ,

estou com um notebook da intelbras não sei informar o modelo exato pois as etiquetas foram removidas, mas vou deixar uma imagem com as especificados que esta no sistema windows .Estava querendo por o win 10, eu crio o pen-drive boo-tavel e inicio a maquina e antes de carregar o sistema a bolinha girando com a imagem do windows trava e o note desliga , se eu tentar instalar o win 7 , ele da esse ero e reinicia . your pc ran into problem need restar you. ta ai uma imagem pra ajudar a entender .bom o que eu já tentei fazer foi tentar recuperar os bad block com o hirens boot o qual encontrou alguns setores defeituosos e os corrigiu já fiz formatação e reinstalei o win 8 ,mas as demais versões não instala.,o que o próprio win 8 da ero de disco rígido,mas como e possível instalar o win 8 e as demais não? se for o disco o problema.. também  usei o comando no cmd CHKDSK e não resolveu. não sei se isso e relevante mas algumas teclas do teclado não funciona especificamente letra E P e tecla apagar e espaço e os números par .também tem uma coisa quando ligo o notebook ele fica presso na logo da INTELBRAS e só da boot no windows se apertar levemente algumas vezes F1 ou F2 .ai o win inicia normal o problema esta em tentar instalar qualquer versão do windows seja posterior ou inferior a win 8. AGRADEÇO SE PUDER AJUDAR.

Sem título.png

IMG_20170717_023556.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixiii irmão, complicado a parada aí!

 

Bom eu faria várias coisas, atualização da BIOS, testaria as memorias por um longo tempo, com o proprio hiren você consegue testar as memórias. La tem o memtest e o golden (alguma coisa, que não me lembro agora), pode deixar um desses programas rodando durante um bom tempo, que se der algum problema na escrita ou leitura da memória o programa irá te informar.

 

Por desencargo, também testaria um HD que não teve que ser reparado. Quem sabe?

 

Outra coisa, caso você tem mais de um módulo de memória, teste um por vez, inclusive pode testar tentando instalar outra versão do windows.

 

Boa sorte, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, cheguei a conclusão que o HD estava com bad block, e esta danificado, ainda funciona ,mas o programa sentinel HD acusa falha crítica no hd. quanto a memória esta com 2 slot de 2GB cada e eu creio que não seja problema de memória RAM  . quanto a BIOS não tenho ideia de como atualizar . quando eu conseguir um outro HD vou colocar na máquina e tentar instalar o windows 10 . procurando na NET encontrei uma versão + atualizada do win 7 que esta instalando. qualquer coisa vou postar aqui o que aconteceu se consegui resolver o problema .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...