Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite.

Estou enfrentando um problema com meu computador pois comprei ele usado e formatei tudo certinho,funciona tudo normalmente só que como também uso ele para jogar o problema acaba sendo nessa parte.Após algum tempo de jogo o computador trava e a tela fica como se fosse com uns "Ts" brancos(imagem abaixo),conversando com o ex-dono do computador ele me falou que isso ocorre devido ao Overclock e que se deixasse ele sem isso e como padrão esses travamentos iriam parar só que o problema é que eu não sei como faço isso,pesquisei em outros tópicos do site mas dizem que cada processador tem um clock diferente e queria consertar antes que possa agravar em algo mais da máquina.

Espero que possam me ajudar com esse problema.

Configuração:

Processador:Intel Core I7 870 2.93GHz 

Sistema Operacional: Windows 10 64bits

Memória Ram:16GB

Placa de Vídeo:NVIDIA GeForce GTX 960

IMG_20170721_172700786.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Andrew Gonczoroski

Isso tem cara de placa de vídeo, não processador.. Baixe 3 programas: CPU-Z, GPU-Z e o MSI Afterburner..

Instale os três e tire print da tela principal dos 3..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria

Baixei os programas e acabei esquecendo de mencionar que em outros jogos funciona tudo normalmente,é só no Battlefield 4 que aparece isso,não sei se teria algo em particular ou em geral.

Print dos programas

cdh.png

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Andrew Gonczoroski disse:

Baixei os programas e acabei esquecendo de mencionar que em outros jogos funciona tudo normalmente,é só no Battlefield 4 que aparece isso,não sei se teria algo em particular ou em geral.

Se é só em um jogo, pode ser algo relacionado à drivers.. Já tentou algum mais antigo? Ou mais novo, já que o seu tá desatualizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais