Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual processador antigo é melhor


Posts recomendados

Olá pessoal, to com um pc de casa, simples, um positivo, procurando dar apenas uma melhorada nele, já coloquei umas RAMs melhores, irei colocar uma PLACA DE VÍDEO de 512 mb ou 1gb para melhorar umas coisas uso, até arriscar uns jogos rodam. Mas em relação ao processador, talvez eu queira melhorar ele um pouco, e peço que me ajudem para informar qual desses que é compatível com a minha placa-mãe que é a POS-ECIG41BS DDR 3 SOCKET 775, parece que ela so suporta INTEL CORE 2 QUAD, CORE 2 DUO, PENTIUM DUAL CORE, CELERON DUAL CORE E CELERON 4XX, Qual desses é o melhor processador? EM ORDEM CRESCENTE, liste pra mim se possível, obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já colocou eles praticamente em ordem decrescente. Mas só da para falar com precisão sabendo o modelo. Um Pentium Dual Core topo pode ser melhor que um Core 2 Quad de entrada (pode ser, não disse que será). Qual o processador que você já possui?

O Q9550 é um modelo Core 2 Quad topo, e provavelmente é compatível com sua placa. 

Se quer melhorar o desempenho, já pensou em colocar um SSD de entrada?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Jobson Fonseca disse:

parece que ela so suporta INTEL CORE 2 QUAD, CORE 2 DUO, PENTIUM DUAL CORE, CELERON DUAL CORE E CELERON 4XX, Qual desses é o melhor processador? EM ORDEM CRESCENTE, liste pra mim se possível, obrigado!!!!!

 Na verdade, qualquer placa 775 que suporte FSB1333, teoricamente suporta qualquer CPU da linha 775, sendo em raros casos que não suporta as primeiras versões que utilizava FSB533.
 O melhor para o pior: 
Core 2 Quad > Core 2 Duo > Pentium Dual Core > Celeron Dual Core > Celeron 4xx

 

Lembrando que é mais barato e rentável adquirir uma cpu Xeon dual core ou quad core para sua máquina, pois hoje em dia são mais baratos e fáceis de se encontrar, que a família Core 2. No quesito placa de vídeo, um conjunto Q6600 + GTX750Ti é uma excelente pedida!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...