Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

será que essa fonte é boa?


Posts recomendados

Olá: meu nome é Hercules, eu estou pensando em comprar uma fonte, mais preciso da ajuda de vocês, será que esse modelo de fonte da thermalteke é boa, o que vocês me dizem: 

Minha configuração fx 6300 8 gb 4 hd 1 tb r9 280x

futuro up um i7

sei que há diversas marcas, só que estou a fim dessa ai só quero saber se é bom e eficiente, pois não quero pagar muito em uma bomba 

 

Kabum - Thermaltake 650W Smart Pro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha configuração é Processador fx 6300, 8 gb de ram, 4 hd 1tb, water cooler h105, 6 cooler, controlador de fan, Sapphire r9 280x, porque também em breve quero fazer um up, ai também acho essa fonte muito bonita, mais não sei se ela é boa, quero saber se ela realmente é eficiente, se vale a pena compra-lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@B1nh0 @Jasiel @Telmo Chaise 

 

só irei mudar para um core i7, eu sei que tem muitas fontes boa que você vão recomendar, mais é porque eu estou querendo ela, tipo me apaixonei, o problema qual estou perguntando para vocês é se essa fonte ai presta, porque não vejo ninguém dizer nada sobre ela, ou muitas vendas, queria saber se posso comprar sem medo de ser uma fonte bomba, e sim com a certeza de está adquirindo uma fonte eficiente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, B1nh0 disse:

Se você gostou e está disposto a pagar por ela mesmo sabendo que sua configuração não exige tanto vá em frente, só foi levado em conta se ela não era uma bomba e se ela encaixava em sua configuração.

Eu entendo o que você diz, e sei que a configuração não exige tanto, mais sempre é bom sobrar, mais ainda tenho medo, pois não vi ninguém ainda dizer algo, o ronaldo buassali fez um teste com a 550 da linha dela e foi a provada, como o outro cara falou ai a cima que também a de 850 foi a provada, será que ela também é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hércules Spt disse:

Eu entendo o que você diz, e sei que a configuração não exige tanto, mais sempre é bom sobrar, mais ainda tenho medo, pois não vi ninguém ainda dizer algo, o ronaldo buassali fez um teste com a 550 da linha dela e foi a provada, como o outro cara falou ai a cima que também a de 850 foi a provada, será que ela também é ?

 

Como o @Azarack e o @Jasiel procuraram sobre ela e não acharam nada, é aquela incógnita, não acharam embasamento nem para afirmar que é boa e nem que é ruim, então não tem como dar essa certeza. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hércules Spt disse:

 

Essa é outra fonte.. Não tem nada a ver com a fonte que você quer.. A Thermaltake tem meia dúzia de linha de fontes, sobre a alcunha "Smart".. É complicado....

 

A OEM das duas é diferente.. Analisar uma fonte, por uma semelhante é complicado pois nem sempre, fontes de uma mesma linha, usam projeto semelhante..

 

Por outro lado, é uma fonte com 7 anos de garantia com a fabricante.. Ruim, não deve ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...