Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Configuração


Posts recomendados

Olá, eu tenho um core 2 duo E8400, 4GB RAM, vou pegar semana que vem uma fonte de 400w (Corsair = R$200) e uma placa de video HD6570 de 4GB (Sairá por R$ 270).. Com essa configuração eu consigo rodar jogos um pouco mais simples, como E-Sports e o Paladins bem?? 

Att

Gustavo Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CS:GO acredito que passa de 60 fps l, pois no pc do meu primo ele tem essa placa e os fps com as configurações no mínimo roda a cima de 100..

Estou pensando em gastar no máximo 1000, já gastei 140 pra comprar o processador (tinha um Celeron 450) e mais 60 pra colocar mais, 2GB de ram..

Agora iria gastar mais 470 e ficar com o pc assim cerca de meio ano! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GustavoMachado2003 disse:

O CS:GO acredito que passa de 60 fps l, pois no pc do meu primo ele tem essa placa e os fps com as configurações no mínimo roda a cima de 100..

Estou pensando em gastar no máximo 1000, já gastei 140 pra comprar o processador (tinha um Celeron 450) e mais 60 pra colocar mais, 2GB de ram..

Agora iria gastar mais 470 e ficar com o pc assim cerca de meio ano! 

 

ah cara, não devia te feito isso, devia te pego um kit novo com g4560+h110+4gb de memoria.... ai usava a 6570 até poder pegar uma 1050 ti.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora já gastei! :tw_bawling:

Vou comprar a placa e a fonte.. Daí no ano que vem compro o kit..

Eu comprei o processador antes de saber do kit e daí agora que vi que meio que gastei a toa, mais eu jogando o CS por enquanto já vai suprir minhas necessidades..

Att

Gustavo Machado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...