Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 6950 não esta dando sinal!!!


Posts recomendados

Boa noite amigos, a 1 hr atrás fiz um post perguntando sobre placas de video nova para comprar, pois a minha esta com problema, mas antes de comprar, queria tentar salvar esta.

Bom, é o seguinte, Quando conecto ela no pci, o computador liga e não da sinal algum! , acende a luz power e a do hd acende por um tempo, apaga e não acende mais. O cooler da placa de video funciona mas ela não da sinal algum, a 1 mes atras ela chegava a funcionar mas com um suporte improvisado que levantava ela e dava sinal, mas depois de um tempo mesmo com o suporte ela nao funcionou mais, o estranho e que quando tento ligar o computador com a placa de video conectada e sem o suporte o cooler da placa de video dispara , fica rápido demais, depois que coloco o suporte aparentemente a velocidade do cooler volta ao seu normal , Quando tento ligar o pc no modo onboard sem a placa de video ele da sinal e inicia certinho, mas quando tento ligar o pc onborad com a placa conectada ele nao funciona, Tenho uma fonte Corsair TX750W, acho que são essas informaçoes para ajudar vocês, espero que tenha alguem que possa me ajudar , Se faltou alguma informação comenta ai!!!

Grato desde já!!!

 

Edit: O cooler da do processador funciona, Resumindo, O computador da sinal de vida mas não da sinal no monitor! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...