Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é moloko?


Posts recomendados

Boa noite!

Meu processador parado está a 96c°, naturalmente eu troquei a pasta térmica. Nas trocas, eu acabei quebrando um segundo pino do meu cooler para engatar na placa-mãe (comprei um novo hoje e deve chegar na quinta), mas o coloquei em uma posição natural para não ficar sem PC. para minha surpresa, ainda se matia a 96c°, revisando e procurando achei esse maldito aplicativo que abre junto com o PC e que usa quase todo o desempenho do processador. Na segunda imagem, é onde está localizado o app. Procurei na internet e não encontrei nada. Grato desde já!!1.thumb.png.1dc7b75d554fc045eb24e76fd0416c3f.png2.thumb.png.2ed38b9933c478d10b4ab06d774b55b5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente é algum programa para minerar bitcoins ou coisa parecida.. possivelmente veio junto de algum programa que você instalou, o uTorrent esta instalando um programa desses sem permissão... 

 

Esse processo deve estar levando a cpu a ficar o tempo todo a 100%

 

Quanto ao cooler.. só colocar ele na mesma posição não resolve nada.. sem a perna ele não faz o contato necessário para esfriar o computador, e isso pode levar a problemas futuros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...