Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esses recursos tanka esses jogos?


Posts recomendados

Recursos: Processador: AMD Atlhon ii x4 640 3.0Mhz

Placa de vídeo: GEFORCE GT 710 Mainstream 2GB DDR3 64Bits

Memória ram: 6GB RAM "533mhz" Dual Channel

Sistema: Windows 10 Pro 64Bit

Jogos: Naruto Ultimate Ninja Storm 3, League of Legends (Quanto de fps?Medio,alto etc...), Naruto Ultimate Ninja 5 (pcsx2), Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 (pcsx2), The Legend of Zelda Skyward Sword (dolphin), Super Smash Bros. Brawl (dolphin), Super Smash Bros. Melee (dolphin), Elder Scrolls V Skyrim, Assassins Creed Brotherhood e KOF 2013

Não precisa responder nessa ordem e muito menos responder tudo mas se você conseguir especificar se o jogo rodaria pelo menos em 720p eu agradeceria :).

Eu já vi vários reviews com essa placa ou esse processador mas sempre todos davam resultados diferentes alguns bons outros péssimos :(.

Eu não adquiri essas peças ainda elas estão para chegar mas já tenho todos esses jogos instalados.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!