Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv sony model:kv-14M1E SCC-H66F-A


Posts recomendados

BOAS. DERAM-ME ESTE TV,VINHA COM IMAGEM,e sem som.descobri o altifalante queimado,coloquei outro,tudo certo.agora na imagem há um pequeno defeito:

 no cantinho superior esquerdo,com tamanho aproximadamente,7 cm ,vese uma tonalidade,uma mancha, verde clara sobreposta nesse canto,nunca sai,em qualquer canal....

 já andei mexendo no SCREN e no FOCUS, e nada resolveu. o que acham ao certo,ou o mais provável,para resolver o problema?

 há o chassi da tv: 1-656-104-26171013926

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o crt está magnetizado.

O circuito de desmagnetização quando liga é composto de uma bobina que circunda o tubo e um PTC, que pode estar aberto.

Outra opção para isso acontecer é a TV estar perto de alguma coluna de som ou equipamento que gera um eletromagnetismo como um transformador. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá.ontem ainda,e sim,era o problema do altifalante,que eu coloquei,aliás eu coloquei este bom,edentico ao que queimou,com o magnético,sem capa,e ainda por cima,estava colocado,encostado ,ao cinescópio, vidro interior,junto aquele canto,onde dava as mancha!

tirei-o,liguei um cabo,da saída do som.e liguei-o a uma coluna ,a 1 metro de distancia. FICOU PERFEITA A IMAGEM!!:thumbsup:

:thumbsup:

OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS.:tw_grin:

QUANDO PRECISAR, ESPERO QUE NÃO.....?! eu aqui vos peço AJUDA,COMO DE COSTUME

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...