Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Monitor 2K


Posts recomendados

Bom dia !

 

Há um tempo atrás eu fiz um tópico tirando algumas duvidas sobre qual monitor escolher, na época eu estava decidido a pegar um monitor ROG 2K 144Hz G-Sync, realmente era o Top do mercado, porém após rever alguns fatos me surgiu a duvida de se eu realmente iria fazer uso desse monitor, segue abaixo detalhes:

 

A duvida me surgiu pelo seguinte fato: Vale a pena comprar um monitor 2K 144Hz com uma 1080TI ? Pois eu estava vendo os Benchmarks e são pouquíssimos jogos que rodam 120FPS 2K, ou seja, eu faria uso desses 144Hz ? Sendo assim, não seria melhor pegar um monitor 60Fps ?

 

A tecnologia G-Sync será de fato aproveitada com um 1080TI rodando jogos a 60FPS ? Infelizmente o G-Sync é um tecnologia carissima e que eu realmente tenho duvidas se é justificável esse preço, estou querendo pular fora desse barco, o que vocês acham ?

 

Irei viajar semana que vem para o EUA e pretendo comprar um monitor, mas estou em duvida de qual monitor pegar, tenho uma GTX 1080TI Strix e pretendo jogar os jogos em 2K. Estou procurando monitores de no máximo 500$, com painel IPS.

 

Desde já, obrigado !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...