Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de vídeo morreu?


Visitante

Posts recomendados

Olá, ontem eu estava jogando e a imagem do meu monitor piscou, isso nunca havia acontecido antes e logo em seguida ficou normal então eu relevei.

 

algum tempo depois eu estava no navegador e aconteceu de novo, porém depois de um tempo meu monitor apareceu a msg "Sem Sinal"... ok, desliguei o pc e liguei novamente porém não aparecia imagem. Fiquei desesperado e tentei ligar na OnBoard para ver se dava vídeo e deu. Como estava de noite resolvi usar na OnBoard e hoje tentar novamente na placa de vídeo.

 

Hoje eu retirei ela, limpei, limpei o slot da placa-mãe e tentei ligar novamente. Pegou porém ficava piscando e dando uns glitchs (impossível usar daquela forma).

Resolvi tirar a placa e me deparei com isso na imagem (sou leigo e não sei o nome disso) parece estar derretido, isso é normal? se não for normal pode ser esse o problema? se esse for o problema tem como corrigir? no momento estou sem condições de comprar uma placa nova.

 

70ea2206c4249904fc88dcaf038ec980
dde11e8359e018220884396d7e23afac

 

 Coisas que já fiz:

Já desinstalei o driver e liguei a placa sem ele (até funcionava porém ficou piscando e dando glitch)

Limpar a poeira com pincel e borracha

Testar se a OnBoard funciona (sim, funciona perfeitamente)

 

Como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bad Follen Eae follen, o próximo major é nosso, né? hahahaha. Os glitchs aconteceram no desktop normal, eu ia instalar o driver de vídeo mas com a tela piscando e esses glitchs desisti porque vi que o problema não era os drivers.      A placa é uma GTX 650 2GB da PNY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BAugustoo disse:

o próximo major é nosso, né?

Se eu jogar bem sim, KKKKK

 

1 minuto atrás, BAugustoo disse:

Os glitchs aconteceram no desktop normal