Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
henriquehunfulvil

Pc liga nao aparece nada e desliga sozinho

Recommended Posts

Ola pessoal ontem meu pai apareceu com um pc bem antigo aqui ai eu instalei um jogo leve , mas quando eu ele ia aparecer a tela inical de login o pc apareceu aquela tela azul e reinicou , até ai tudo bem , mas eu de teimoso tentei outra vez , apareceu a tela azul d novo mas dessa vez nao ligou fico aparecendo aquela tela  de quando agente liga o pc no incio , e dai só pioro , agora nao aparece mas nada , o pc liga o cooler mas nao passa nada pro monitor e depois de uns 10 a 15 segundo e desliga 

nao sei o nome da placa-mãe 

placa de video geforc2 mix/mix400

512 de ram (só)

windows 7

processador Pentium 2.66

fonte de 500w

Nao sei ver muito galera mas o que eu consigui e isso ae, se puderem me ajuda agradeço muito 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@henriquehunfulvil Faça um teste sem a placa de vídeo. Ligue o PC com o vídeo onboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo sintoma, parece ser componente da placa-mãe com defeito.

MX400 ... tive uma dessas.... joguei por 6 e ficou na epoca desafada...rs

Opinião: Monta com apenas memoria RAM (1 chip), HD, placa de video onboard e tenta.

Se continuar apagado, parece ser problema da placa-mãe. Como você já testou sem nada, então está concentrado nela... vale o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais