Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogar CS GO com 300 fps com resolução normal


Posts recomendados

1 minuto atrás, Fred_mp disse:

Cara, assim que chegar do trabalho vou te mandar umas perguntas sobre as configs de vídeo no cs (se não for muito incomodo). 

Claro que pode, se quiser mandar agr tb pode.

Eu ia escrever um testamento aqui explicando fps e qualidade gráfica mas eu acabei apertando f5 e apagou tudo. Escrevo outro dia kkkkk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

31 minutos atrás, Atretador disse:

@Gabriel Luiz Pinheiro Pegue um R5 1400 ou 1600, com uma GTX1050Ti\GTX1060, vai pegar de boas 200fps de forma estável.

 

@Ariel Penido Os i5 são conhecidos por terem problemas com frametimes ruins :x

@Atretador @Bad Follen Com essa configuração roda legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vou dar uma dica rápida, não se preocupem com fps, e sim com o tickrate

Sabe? Aquele tick 64 da Valve e o 128 da GamersClub e servidores que nós criamos?

Psé, isso é bem mais importante que fps rsrsrs

adicionado 3 minutos depois

@Gabriel Luiz Pinheiro Claro cara, os pro players diminuem a resolução e aumentam os antialiasing pra balancear a resolução.

 

Isso porque os computadores da Lan não são fortes o suficiente(como foi no caso da major) [ agora você entendeu porque eles estavam tão irritados com os PCs do Major da Krakóvia, eles já jogam com resolução baixa e ainda sim não conseguiam 200fps]

 

E tb porque você tem mais desempenho com resolução menor.

Além de você ter outra experiência com uma resolução menor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ariel Penido disse:

O problema é que com as últimas atualizações tem uma galera com problema de fps 

uma galera?

T O D O S

Como toda atualização que tem do CSGO, vamos perdendo fps, isso é inevitável até que a Valve repense nisso.

Eu comecei com 270fps.

To pegando 150 +- na mesma máquina

 

Solução: Agir como os pro players e diminuir os gráficos, ou se atualizar kkkkkkkkkkkk

 

Não se preocupe, você não vai ter menos de 200fps na sua config =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bad Follen  Mas jogar com as configs sem ser no mínimo, competitivamente, é inviável. partindo desse ponto, muita gente que batia 300/400+ fps , depois dessa ultima ( ou 2 ultimas, pode-se dizer) começou a ter experiencias de fps drops pra 100 ou menos, as vezes até menos de 60, de acordo com alguns relatos na hltv e outros fóruns. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bad Follen Se fosse só um ou outro relato desses problemas eu até concordaria contigo, mas tem bastante gente com esse problema :/ infelizmente, mesmo no major após "resolverem" os problemas de configs, claramente se viu drops de fps ingame que , inclusive, afetaram alguns resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

 

@Fred_mp Com o monitor normal ta pegando +300fps ainda? Achei meio estranho aquilo que falou sobre ter uma perda brusca com o monitor G-Sync

 

Ontem testei em um mapa de DM só rapidinho. Estou sem muito tempo pra jogar e o tempo que tenho to resolvendo esses problemas kkk.

 

O Monitor antigo é 60hz e fullHD, ligado no HDMI funcionou em 1080p no mapa de Benchmark com 400+fps virado pra parede e 90~ no momento mais exigente do teste. Jogando fez 250~ constante.

Depois disso liguei o outro monitor de novo (144hz 1440p) e rodou o teste com 350+fps virado pra parede e 80~ min no teste. Jogando, 200~ constante. Mas foi só em um DM que testei (e nem joguei o tempo todo do mapa).

 

As configs de vídeo que coloco são iguais as do Shroud, só mudo pra 1440p (e não vou jogar abaixo de 1440p nem fu..., comprei o PC pra isso).

 

No launch do game estou usando "-console -high -novid -threads 12 -nod3d0ex -tickrate 128"

 

As configurações da nVidia não alterei nada além de desativar o G-Sync. (havia alterado antes de testar o monitor, mas depois voltei para o padrão).

 

@Bad Follen algum conselho para as configs? (Vídeo settings, painel nVidia e/ou console?)

 

shroud.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fred_mp disse:

No launch do game estou usando "-console -high -novid -threads 12 -nod3d0ex -tickrate 128"

JÁ COMEÇANDO POR AQUI

Pode tirar o -threads 12, não faz diferença nenhuma, na verdade diminui o desempenho

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Fred_mp disse:

algum conselho para as configs?

Sim, o Shroud é um *****, colocou as sombras em high e o resto em Low.

Coloque global shadown em medio, e shader em high ou medio, voce decide

 

adicionado 2 minutos depois
10 minutos atrás, Fred_mp disse:

O Monitor antigo é 60hz e fullHD, ligado no HDMI funcionou em 1080p no mapa de Benchmark com 400+fps virado pra parede e 90~ no momento mais exigente do teste. Jogando fez 250~ constante.

Depois disso liguei o outro monitor de novo (144hz 1440p) e rodou o teste com 350+fps virado pra parede e 80~ min no teste. Jogando, 200~ constante. Mas foi só em um DM que testei (e nem joguei o tempo todo do mapa).

Parece normal n acha?

Em uma resolução maior, o fps diminui

comparando com uma resolução mais abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bad Follen disse:

adicionado 2 minutos depois

Parece normal n acha?

Em uma resolução maior, o fps diminui

comparando com uma resolução mais abaixo

Sim, eu sei, mas não era esse o problema. Acontece que esse monitor 144hz possui a tecnologia G-sync. Mesmo desabilitando no painel da nVidia (antes de colocar o outro monitor), se eu colocasse em 800x600 os fps ficavam em 90~150. Aparentemente apesar de ter desligado no aplicativo continuou afetando. Depois de ligar o outro monitor e voltar com ele, ai liberou os fps :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Fred_mp disse:

se eu colocasse em 800x600 os fps ficavam em 90~150. Aparentemente apesar de ter desligado no aplicativo continuou afetando. Depois de ligar o outro monitor e voltar com ele, ai liberou os fps :)

Parece problema de Software, mais precisamente da Nvidia.

 

10 minutos atrás, Atretador disse:

Mas, deveria diminuir com uma GTX1070? Com um game tão leve?

Leve?

Rapaz, eu n conheço essas placas pra dizer o poder delas, mas parece que não né.

 

 

adicionado 0 minutos depois

Já para tirar algumas dúvidas

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...