Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3 player ou celular barato


Posts recomendados

para ouvir musica nas caminhadas o melhor custo x beneficio é comprar um celular bem basico barato com botões fisicos ou um mp3 player dedicado no qual os bons custam no minimo 200 reais? prezo pela durabilidade, facilidade de trocar a bateria quando ter problema, qualidade de som, durabilidade de horas da bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, compra um dumbphone que tenha entrada P2/P3, cartão de memória e toque MP3. Ninguém vai querer roubar ele (não é "digital"), vai ter boa autonomia de bateria, se der problema é fácil de trocar e, de quebra, se alguém te ligar você ainda poderá atender. Você poderá deixar o smarthphone em casa, em segurança.

A qualidade de som vai depender muito do fone que você usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@retrogamer esse celular ali em especifico eu já tive, a bateria é uns 50 pila caso ela tenha problema (acho mt difícil), ela levava pelo menos 2 dias pra recarregar novamente (porque o cel não é smart), ela cabe em qualquer bolso, bolsa, é leve, e ainda tem um esqueminha pra prender (tem mt gente que usa no pescoço). paralelo a isso, existe ainda o ipodnano usado você acha por uns 150 pila..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@retrogamer

1 minuto atrás, retrogamer disse:

a bateria dura 2 dias ouvindo musica direto?

Não sei te dar essa informação, mas eu usava pelo menos umas 10h por dia.

 

2 minutos atrás, retrogamer disse:

tem algum clip para prender na bermuda?

Aonde você quiser, usava como crachá na empresa que eu usava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 8/13/2017 às 22:04, retrogamer disse:

qual celular desses basico tem sistema q seja possivel passar as musicas ou pular pastas sem ter q tira-lo da bermuda?

 

Sony Walkman. Possivelmente há outros, mas desconheço. Não vai achar novo, ao contrário do linkado acima.

Alternativamente só android bem antigo resolveria essa questão usando apps como o Pocket Skip Track. Isso para celulares, claro.

 

Faz caminhada pela cidade? Se sim pense se realmente ter um botão para passar músicas dedicado seria um problema relevante. Eu escuto música enquanto corro, cidade e as vezes pego uma trilha no mato, e não sinto a menor dificuldade em gastar 1 segundo pra ligar a tela e apertar o botão de passar a música. Acostumando-se com a localização no touch nem é preciso tirar o olhar da rua. Se for um dumbfone então só aprender a sequência de comandos de dois, três apertos de botão e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...