Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Depois de muita pesquisa, estou montando essa configuração:

 

Processador - i7 7700k

placa-mãe -  ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME Z270M

Memoria - G.SKill Trident Z 16GB (2x8GB) 3000MHz DDR4.

 

Pois bem, o orçamento é de R$4.500,00, sendo que só ai em cima já se foram R$3.000,00. Como ainda falta o sistema operacional (+ 400,00) estou na duvida da placa de vídeo.

Assim, peço a ajuda dos amigos aqui do fórum.

O meu gabinete é um TK - P3, assim, não tenho muito problema de espaço.

SSds e fonte já adquiridos.

Um ponto negativo é que não possuo monitor 4k, e por enquanto este vai esperar.

No que tange ao cooler, tenho um Water Cooler Cooler Master Seidon 240P, acredito que não terei problemas (ou terei???)

No mais é isso, abraços a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Daniel Prando Brito disse:

Como ainda falta o sistema operacional (+ 400,00) estou na duvida da placa de vídeo.

Na moral, eu usava o Windows 10 de graça mesmo. Não vale a pena pagar 400R$ e sacrificar no PC...

 

11 minutos atrás, Daniel Prando Brito disse:

O meu gabinete é um TK - P3, assim, não tenho muito problema de espaço.

SSds e fonte já adquiridos.

No que tange ao cooler, tenho um Water Cooler Cooler Master Seidon 240P, acredito que não terei problemas (ou terei???)

Pera... você já tem essas peças todas, mas não tem um PC? Como assim...

 

Se já tiver uma máquina, passe a config completa dela. Se não, passe os modelos das peças que você já tem, para termos uma ideia melhor da sua situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Prando Brito Para esse jogo o mínimo recomendado é uma GTX 1070. O ideal seria uma 1080 ou 1080 TI, como a Itzza falou. 

Outra coisa, o seu SSD de 250 não vai aguentar mais nada. O jogo ocupa 210 GB, mais o espaço de formatação e o Windows, acabou com ele. 

O resto parece OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...