Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como recuperar o windows original ?


Posts recomendados

Comprei um notebook que veio de fabrica com o windows 8.1 pro original, tive a opção de mudar para o windows 10 mas não quis, e após um tempo o formatei para o windows 10, o problema é que agora sei que ele é pirata e que nao tenho acesso a algumas coisas como instalação de aplicativos e/ou acesso a barra de pesquisa, queria saber se tem como eu ter de volta o meu windows 8.1 original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele veio de fabrica com o 8.1 deve gter uma partição escondida de recuperação.. veja no manual dele qual o procedimento...

 

No mais, sendo o original .. se você baixar qualque copia da Versão Single Language (pt-br) e instalar o windows vai reconhecer como original, por que a chave fica salva na Bios do notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, bngomes disse:

se ele veio de fabrica com o 8.1 deve gter uma partição escondida de recuperação.. veja no manual dele qual o procedimento...

 

No mais, sendo o original .. se você baixar qualque copia da Versão Single Language (pt-br) e instalar o windows vai reconhecer como original, por que a chave fica salva na Bios do notebook

Como assim escondida na recuperação ?, e quando formataram esse notebook para o  win 10 ainda ativaram ele com o kms, ainda iria reconhecer como original ? ou eu poderia usar a copia mas quando eu instalasse iria valer como original e como usaram o KMS ele ficou como pirata ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bngomes disse:

se ele veio de fabrica com o 8.1 deve gter uma partição escondida de recuperação.. veja no manual dele qual o procedimento...

 

No mais, sendo o original .. se você baixar qualque copia da Versão Single Language (pt-br) e instalar o windows vai reconhecer como original, por que a chave fica salva na Bios do notebook

Usei um programa recomendado por alguns sites nome é PKEYUI ele me mostrou uma tal chave do windows, queria saber se posso formatar o win 10 pro win 8.1 e por essa chave, que vai constar como o original, detalhe que antes de formatar pro windows 10 eu ja havia formatado uma vez para o windows 8.1 mas nao soube se era windows original ou pirata, mas creio que era original, mas não tem a chave da 1 formatação. Essa chave que eu peguei pelo programa Ela seria a chave do win 8.1 original de fabrica ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse serial que o programa apresenta pode ser do 10 pirata.. a instalação vai reconhecer o serial que fica armazenado na bios.. se não reconhecer é por que você está com a versão errado.

 

 

É uma partição de recuperação,que não fica acessível a você.. mas como disseram que formataram para instalar o 10 possivelmente apagaram essa partição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, bngomes disse:

Esse serial que o programa apresenta pode ser do 10 pirata.. a instalação vai reconhecer o serial que fica armazenado na bios.. se não reconhecer é por que você está com a versão errado.

 

 

É uma partição de recuperação,que não fica acessível a você.. mas como disseram que formataram para instalar o 10 possivelmente apagaram essa partição

Ele mostra a serial do windows atual, a pirata, e também essa outra que em todos os sites que consultei afirma ser a versão da chave original da microsoft, tem como testar em algum lugar se a chave é verdadeira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...