Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de video boa CustoxBeneficio até R$ 2.500


Posts recomendados

Gostaria de sugestão de placas de video com ótimo custo beneficio. tenho de R$ 2.000 á R$ 2.500 para investir. minha placa de video é Gtx 470  porém guenta pelo menos o MOBA E alguns outros jogos.

 

Iria comprar uma AMD Rx 480  asus Rogue Strix estava na faixa de R$ 1350,00 porém com o lançamento dessa nova Rx 580 não estou achando mais no mercado e essa esta  em torno de R$ 1800. estava pensando talvez em futuro fazer um CROSSFIRE dependendo para equiparar  a evolução dos jogos.

 

Se for para eu pagar R$ 1800 prefiro comprar uma gtx 1080 em torno de R$ 2400,00 a R$ 2500,00.

 

Alguém da uma Luz.

 

http://www.balaodainformatica.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1080-exoc-8gb-80nsj6dhl4ec-ref108046/p?utm_source=google&utm_medium=googleshopping&utm_campaign=cpc&gclid=EAIaIQobChMIgsjkps6i1QIVxgeRCh28AQhtEAQYAyABEgJaXvD_BwE

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7543/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-580-gaming-8g-gv-rx580gaming-8gd-8gb-gddr5

 

 

 

 

Meu monito é esse : LG 21:9 UltraWide™ FHD IPS Monitor 29UM68 ( e vai ser este por um bom tempo ) 2560x1080p

 

Processador Phenom 2 x6 1090t

8 GB RAM 1600MHZ kingston hyperx

SSD Samsung 850 Evo 120GB 

HD 1T Samsung

Fonte 800W (Não Lembro a marca)

Placa de video Geforce Gtx 470

Placa-mãe ASUS ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A97 LE R2.0, c/ CrossFireX, SATA 6gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@kinley Cara, eu recomendaria você pegar esse dinheiro e fazer um up total no seu PC ao invés de pegar uma placa de vídeo super boa que não vai ser utilizada em seu potencial.

E por favor, descubra que fonte é essa.


Ah, e Crossfire  não vale muito a pena, atual é sempre terá melhor desempenho com uma única placa de vídeo boa do que duas medianas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kinley Cara, tenho esse monitor, e para você recomento primeiro, pegar uma kit de processador adequado, e depois espera o lançamento da VEGA evá em uma, isso pois vai casar com o freesync, e na boa, quando sai da minha 480, pensei em ficar com uma 1070 que comprei, não aguentei, a vendi e vou pegar uma Vega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...