Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando ao iniciar jogos.


Posts recomendados

Bom dia/Boa Tarde/Boa noite.

 

Pessoal, desde já, agradeço a atenção de todos. Vi alguns tópicos parecidos com este que estou criando, mas que a pessoa dizia que resolveu o problema de uma forma que não resolve o meu.

 

Meu pc reinicia logo que entro em jogos. Fico em torno de 5~10 minutos jogando e ele simplesmente se reinicia.

 

Há um tempo atrás criei um tópico aqui reclamando do reiniciamento do meu pc, pensei que havia sido resolvido, mas não.

Bom, eu havia comprado memórias que eram incompativeis com minha placa-mãe, desta forma, pensei que este era o problema; Então, comprei outros cartuchos compátiveis. Meu pc estava há uns 15 dias sem este problema, então tive a certeza que teria resolvido o problema, que era a memória. Mas pro meu azar, ontem, entrei no jogo e ele se reiniciou.

Procurei alguns videos no youtube sobre o assunto novamente, e vi um que poderia ser as voltagens.

Vou deixar o print do HWMonitor para ver se ajuda em alguma coisa. Se alguém tiver alguma luz e puder me ajuda, por favor, agradeço desde já.

 

O que já foi feito?

 

- Verifiquei drivers.

- Verifiquei fonte.

- Verifiquei temperaturas (Nos jogos, não passa dos 60ºC)

 

Config:

Core i7 7700k Kaby Lake

Cooler Master Hyper 212x

4x 4g HyperX ddr4

placa-mãe MSI Z270 Gaming M5

Gtx 960 Gaming 2gb

 

* Nos videos que vi, existe as linhas de voltagens lá de 5V, 12V, etc. O meu não está aparecendo. Seria um problema?

 

v8nfcx.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...