Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle do Xbox One em Jogos Antigos


Posts recomendados

Olá Pessoal,

 

Gostaria de saber de quem tem o controle do Xbox One e joga no PC se ele funciona em jogos mais antigos. É que me disseram que esse controle funciona apenas em jogos relacionados ao videogame como o Need For Speed 2015. Jogos como Resident Evil 4, Bully (que foi lançado para o Xbox 360) já não funciona e nesse caso só da pra jogar com o controle do Xbox 360.

 

Eu quero comprar, mas quero ter certeza antes.

 

Claro que se o jogo não tiver suporte ao controle não vai funcionar.

 

Enfim, quem me responder, agradeço desde já.

 

Obs: utilizo o windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jonathan Barros28 Acho que isso é uma tremenda bobagem... Quem disse isso é pior que o "jon snow"  Não sabe de nada!  rsrs

Brincadeiras à parte, creio que se o jogo tem suporte para controle,  o de xbox one e xbox 360 vão funcionar.

Ambos são "Xinput" Eles são compatíveis com todos os jogos de PC que possui suporte a controle.

Não importa se é antigo ou não. 

 

Agora o que é verdade, é que o controle de xbox one wireless funciona via bluetooth no windows 10 e somente nele. 

 

Olha, entre o de x360 e o x-one, eu prefiro comprar o de x360 por ser mais barato. 

Caso o jogo não tenha suporte, podes resolver isso com o xpadder( mapeador de teclado no controle) ou usar um programa de programação chamado GlovePie ( neste , eu já testei e funciona muito bem em jogos, mas exige entender um pouco de programação)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...