Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite. Fiquei sem PC está semana e preciso de de outro  mas queria comprar peças separadas, acho mais viável, pesquisando aqui vi está placa-mãe com este processador:

 

Kabum - Ryzen 1400

 

Kabum - Gigabyte GA-AB350 Gaming 3

 

Parece ser uma boa aquisição. Vou usar HD antigo de 1 TB, Fonte antiga Corsair vx 450w, Placa de vídeo pretendo uma 1050ti lá pra novembro, vou me virar com uma Radeon HD 5670. Será que preciso mudar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Jasiel disse:

@barbosa.6 A configuração está boa, só achei a placa-mãe cara demais... Dê uma olhada nessa:

 

Kabum - Asus B350M-A Prime

 

A configuração vai ser para jogos? Sua placa de vídeo é um pouco fraca, e 4GB é bem pouco.

Pretendo vender essa é partir para  1 x 8GB   e quanto a placa de video vou esperar um pouco ou aguardar Black Friday . Sim também alguns jogos pra aliviar os stresses, mas nem precisa ser no Full

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...