Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses C2Q é melhor para jogos?


Posts recomendados

ola meus amigos gostaria de saber qual desses core2quad e melhor sei que nessa época já estão ultrapassados mais e o que cabe em meu orçamento rsrs minha duvida seria no Core2quad Q9505 2.83ghz 6m 1333  ou o  Intel Core2quad Q6600 2.4ghz 8mb

e se a diferença deles e muito grande ou pouca  o Q9505 e quase um I3? essas são minhas duvidas me ajudem amigos obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dino marcos pereira barbos O Q9505 é melhor. Não é uma diferença tão grande, mas acho que vale a pena gastar um pouco mais nele. Você já conseguiria ter um bom desempenho em BF4 com um Q9505, por exemplo. Com o Q6600, não.

Eu diria que ele tem desempenho equivalente aos primeiros I3.

 

@Satoshi G2713 Na plataforma 775 quem define a compatibilidade com memória é a placa-mãe (chipset) e não o processador.

Você pode usar um Q6600 com uma placa-mãe DDR3.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ILadenXD disse:

@dino marcos pereira barbos Eu tenho um Q6600 e acho bom pra caramba, roda varios jogos, mas se o Q9505 não estiver tão mais caro, compensa mais!

Minha Placa mae e a GA-Q35M-S2 Eu encontrei o q9505 a 150 reais usado mais ta funcionando perfeitamente e o q6600 a 130 reais minha Placa Suporta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, dino marcos pereira barbos disse:

Minha Placa mae e a GA-Q35M-S2 Eu encontrei o q9505 a 150 reais usado mais ta funcionando perfeitamente e o q6600 a 130 reais minha Placa Suporta?

O preço do Q9505 está bom.

 

A placa-mãe suporta. Veja só se precisa atualizar a BIOS. Aqui tem lista de CPUs compatíveis e a versão da BIOS necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rodrigops disse:

O preço do Q9505 está bom.

 

A placa-mãe suporta. Veja só se precisa atualizar a BIOS. Aqui tem lista de CPUs compatíveis e a versão da BIOS necessária.

Ótimo e o que eu precisava saber obrigado amigo para desempenho em jogos o q9505 e melhor né E sobre a bios e difícil de instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, dino marcos pereira barbos disse:

Ótimo e o que eu precisava saber obrigado amigo para desempenho em jogos o q9505 e melhor né

É melhor, mas vai depender da placa de vídeo também. Você também precisará de uma boa fonte.

 

30 minutos atrás, dino marcos pereira barbos disse:

E sobre a bios e difícil de instalar?

Não é difícil. Você pode dar uma lida em algum tutorial na Internet ou procurar algum vídeo no youtube ensinando o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, rodrigops disse:

É melhor, mas vai depender da placa de vídeo também. Você também precisará de uma boa fonte.

 

Não é difícil. Você pode dar uma lida em algum tutorial na Internet ou procurar algum vídeo no youtube ensinando o procedimento.

Minha placa de vídeo e a gt1030 2gb gddr5 64bit  OK amigo obrigado por sua grande ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...