Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores e configurações do pc gamer


Posts recomendados

Queria Saber qual FX comprar to em duvida entre o FX8300, 8320, 8320e  e 8350?. porque pelo q eu vi esses fxs para o 8350 nao tem muita diferença no desempenho mas no valor tem diferença de 200 reais pra 1 e de 150 reais para o outro . tava pensando seriamente em adquirir o fx8300 400REAIS . vou usar ele com uma placa de video rx460 4gb . placa-mãe ga970ds3p gigabyte  fonte 600w corsair 80plus bronze. me ajudem a tirar essa duvida ... depois coloco a configuração completa dele aqui quando conseguir tirar essa duvida

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Michel David Da Silva disse:

processador até 600 reais ou mais barato se possivel . e a placa de video rx460 ta bom ou não. vejo muitas pessoas ainda comprando fx e os elogiando.

 

 Pessoas leigas enganadas por vendedores! Para ma RX 460 até um pentium g4560 leva ela de boa e custa 300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As peças que tava somando tava dando 2200 reais um valor que eu gostei e não pretendo gastar mas que isso. Eu não queria ter que usar Intel porque os processadores são bem mais caros que os da amd. placa-mãe 400 reais rx460 500 reais hypert4 cooler 100 reais Fonte corsair 600w 280 reais. Gabinete até 200 reais memoria ram de 8gb 330 reais hyperx talvez até outra marca de memória tipo a crucial ballistix acho que ta mas barata e um suporte pra placa de video Rise 50 reais.... eu ouvir falar que os fxs não vai parar de ser fabricado? mas procurei no Google e nao achei nada. Me ajudem tenho que escolher esse processador logo. Obs: esses valores. São preço de a vista

adicionado 1 minuto depois

As peças que tava somando tava dando 2200 reais um valor que eu gostei e não pretendo gastar mas que isso. Eu não queria ter que usar Intel porque os processadores são bem mais caros que os da amd. placa-mãe 400 reais rx460 500 reais hypert4 cooler 100 reais Fonte corsair 600w 280 reais. Gabinete até 200 reais 

adicionado 4 minutos depois

@Michel David Da Silva @Okuyasu@Trunka @SGT Phantom @Jasiel @ILadenXD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...