Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso saber se essas peças juntas não irão dar problema


Posts recomendados

Bom oi gente sou velho aqui mas não tinha conta.

bem hj eu fui limpar meu computador e vi que ele é bem precário para jogos então pesquisei peças novas na Kabum.com para ter preços mais acessíveis e vi algumas peças porém não sei se elas funcionam juntas em uma máquina.

As peças são:

-Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GT 710 2GB DDR3 GV-N710SL-2GL REV 2.0

-Fonte OnePower ATX 600W - MP600W3-I

-Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM1 mATX AM1M-A/BR, 2xDDR3 HDMI/DVI/VGA, 5X Protection, USB3.0 Boost, SATA 6GB/s, Rede Gigabit, Bios UEFI

-HD WD SATA 3,5´ Blue PC 500GB 7200RPM 32MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD5000AZLX

Bem eu no computador atual estou com as peças:

-nvidia 8400gs 

-fonte chaveada modelo lc-8460btz-s

-placa-mãe p17g 1333

-um hd bem ruim com 40 gigas eu acho 

Bem não entendo muito e preciso de ajuda

o preço total das peças citadas antes  é de R$883.06 isso na kabum 

alguem me diz se devo ou não comprar e me da dicas sobre isso obg gente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zanpakto Mesmo que por acaso sirva, processadores de Notebook sao voltados para economia de energia e nao para desempenho. Eu tenho um note com i5 de sexta geraçao, e ele tem apenas 2 núcleos, contra 4 do normal. Meu pentium G é melhor que o i5 do notebook.

Enfim, esqueça isso de placa AM1, negócio pior que comprar camisinha furada.

O mínimo dos mínimos, seria comprar esse kit ou similar H110 + Pentium G4560 + 4GB RAM + fonte CX 430. Isso dá 900 reais.

A placa de vídeo integrada do Pentium G, explode essa 8400GS, que por sinal, acho que é uma das piores placas de vídeo que já pesquisei na vida.

O HD pode quebrar um galho, SE for sata, o que eu duvido, pela sua configuração. Nesse caso, compre um HD novo também. Vai sair 300 reais do que você pretende, mas melhor gastar 300 reais a mais que jogar 800 fora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...