Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 + gtx 950 ou 1050


Posts recomendados

5 minutos atrás, Heitor Souzahh disse:

Galera to com um PC assim :

 

i5 3470 

8GB Ram

 

E to pensando em comprar uma gtx 950 ou uma gtx 1050 para rodar gta 5 e battlegrounds

 

Qual me recomendam ? OBS  : É só entre as duas não estou disposto a pegar outra placa

A 1050 , por ser mais nova e ser bem superior

Se puder , pega a 1050ti que é melhor e por uns 100 reais a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heitor Souzahh A 1050ti  roda quase todos os jogos no Médio-Alto em FullHd a 60 fps , não garanto que o PUB rode muito bem já que é um jogo muito mal otimizado

E jogos em jogos que requerem mais processador como BF1 e GTAV , o seu I3 vai ser o limitador , podendo ter belas travadas 

Qual o modelo da sua fonte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SGT Phantom Cara as travadas eu acho que não vai dar porque não estou usando um i3 é um i5 de 3 geração eu acho que não é um processador ruim! Mas obrigado vou juntar uns 100 ou 200 reais a mais e pegar uma 1050 ti, e também achei estranho por conta do PUB rodar no minimo em placas de video da série 1000, como foi lançado recentemente não saiu muitas atualizações de otimização para o game, mas gta 5 eu sei q vai dar de boa que eu quero tanto passar pra nova geração e não quero jogar no console!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...