Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 2 PCs na rede. Só 1 deles tem boa conexão


Posts recomendados

Olá!

 

Tenho tentado solucionar este problema pesquisando na web, mas não está funcionando.

Como diz o título, tenho 2 computadores conectados na rede com fio. Um deles tem a velocidade normal. No outro a conexão está hyper lenta.

 

No netstat e o resultado foi este:

netstat.thumb.jpg.8f466f555838d7dee4bef6bd81af5a4e.jpg

 

O resultado do netstat varia. Às vezes faz mais rápido, com menos linhas de informação e mais resultados "time_wait" e menos "established"

 

EDIT: só pra mostrar como o resultado varia, assim que desliguei os browsers, ficou assim:

nestat2.jpg.8c7b18157bf90b2d03f3f7e28ca2273e.jpg

 

Depois fiz o diagnostico de rede do windows. O resultado foi este:

5976c3efadf19_diagnosticoredewindows.jpg.b50633e25a5bb656ea10068da0081a94.jpg

 

Alguém por favor poderia me ajudar a ter minha internet funcionando normalmente em ambos os PCs?

 

windows7

NET 10Mb

 

Obrigada por qualquer informação :)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Obrigada pela ajuda mas nada foi resolvido.

Desabilitei e reabilitei o IPv6 baixando cada um daqueles arquivos. Fiz a correção de 1 de cada vez, reiniciei o computador e nada mudou. Fiz isso para cada um dos arquivos. A internet ainda está lenta como antes.

 

Há alguma outra ideia para me ajudar, por favor ?

 

Ps. Demorei de responder porque minha casa está em obra e não tive tempo para testar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Petsuchos Ra

 

Eu tinha esse mesmo erro dessa imagem. Foi só atualizar meu Internet Explorer da versão 8 para a versão 11 e reiniciar o sistema que resolveu.

 

Parece ter alguma relação com uma atualização do Windows que passou a fazer falta.

 

Acho que vai ter que pedir á NET para trocar de roteador por chamado técnico e devem te cobrar uns 100 paus por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurando soluções online acabei encontrando quem está me causando problemas: Avast.

Grrrrrrrrrrrrrr! desde que atualizei essa #%¨*& no final de julho a internet está este horror. Nem teste de velocidade consigo fazer. 

Então, quando decidi desabilitar o Avast por 10 minutos, na mesma hora a conexão voltou ao normal, meus 10Mb de velocidade de download voltaram.

 

Obrigada a todos que responderam na tentativa de ajudar.

Espero que Avast conserte isso aí... mas duvido :tw_expressionless:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...