Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal do Wifi com problema .


Posts recomendados

Eai galera sou novo no forum , e estou com um problema ..

 

O meu sinal do wifi ele fica caindo e voltando em seguida , ele conecta em um aparelho (notebook , cel, tablet ..qualquer um ) e passa uns 20 30 segundos ele cai e demora mais uns 10 segundos para o sinal do wifi aparecer novamente, isso acontece com qualquer aparelho ..

 

Levei em uma loja de informatica eles testaram o roteador la e funcionou normalmente, sem nenhum problema.

 

Antigamente acontecia isso tambem, só que eu nem ligava ia dormir e no outro dia pela manha estava normal o sinal do wifi ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas chances de ser interferência de canal de transmissão com roteadores próximos, que operam no mesmo canal ou em canais próximos.

Entre nas configurações do seu roteador e troque para outro canal que fique a pelo menos 3 de distância do anterior.

Explicando melhor: os canais vão de 1 a 12. Então, por exemplo, se estiver configurado 4, mude para 1, ou então mude para 7 ou maior. Pode ser que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...