Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$3600 para Visual Studio


Posts recomendados

Olá pessoas, gostaria de algumas recomendações... Vou dar um "upgrade" no meu computador, estarei trocando a mobo, cpu, ram e gpu.
Tenho um limite de 3600 no cartão, utilizarei o computador para design e programação. Preciso trocar isso logo pois preciso utilizar o Visual Studio e meu pc atual é ruim.

Os Ryzen me chamaram MUITO a atenção, não tenho interesse de montar Intel se não for um i7. Então estou pensando em montar um Ryzen 1600 Por ter 6 Cores e 12 Threads, o que eu espero que me ajude por um bom tempo.

A GPU não sei muito bem qual colocar, pois eu só vou jogar LOL e CSGO... Estava pensando até em uma 1050TI, mas acho que é muito processador pra pouca placa.  Enfim... Me recomendem.

O que me decidi por enquanto:

R5 1600 ou 1500x

GTX 1060 6GB (1470 na Kabum)

8GB de Ram 2133 (Estarei colocando 16GB futuramente)

Mobo eu não bem qual escolher... Estarei usando apenas 1 placa de video 1 HD e 1 SSD.

Estarei comprando tudo na Kabum.

Meu limite é de 3600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@batata123 minha intençao é parecida, mexerei com ediçao de imagens em alta qualidade e ediçao de videos 4K. Por ter que comprar o monitor, meu orçamento teria que ser o menor possivel. 

 

o que mais me veio em conta foi i3 7100 + 1060, porém nao tem um potencial muito grande, mas a faixa de preço é muito boa, cerca de 2600.

 

então vi que a solução ja que eu gosto de amd, era o ryzen 5 1600 + 1070, ja que ficaria em torno de 4000 e suportaria bem tudo que eu faria, e nada alem disso. 

 

No seu caso, ryzen 5 1600 + 1060 já taria bom e ficaria na faixa de 3500. Ou se preferir intel, i5 7400 + 1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Edmar Horta Melo disse:

@batata123 minha intençao é parecida, mexerei com ediçao de imagens em alta qualidade e ediçao de videos 4K. Por ter que comprar o monitor, meu orçamento teria que ser o menor possivel. 

 

o que mais me veio em conta foi i3 7100 + 1060, porém nao tem um potencial muito grande, mas a faixa de preço é muito boa, cerca de 2600.

 

então vi que a solução ja que eu gosto de amd, era o ryzen 5 1600 + 1070, ja que ficaria em torno de 4000 e suportaria bem tudo que eu faria, e nada alem disso. 

 

No seu caso, ryzen 5 1600 + 1060 já taria bom e ficaria na faixa de 3500. Ou se preferir intel, i5 7400 + 1060.

Eu não sinto muito interesse por i5, o 7400 tem 4 Cores e 4 Threads. Se for pra pegar um quadcore eu prefiro o 1500x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...