Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC só liga se segurar o botão por muito tempo.


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

 

Meu PC está com um problema muito chato, eu só consigo ligar ele, se eu segurar o botão power por muito tempo, coisa de afundar o botão pro PC poder ligar. Eu já tentei inverter os cabos do Power e Reset e tentar fazer o PC ligar no botão de reset, mas mesmo assim não deu certo, o problema persistiu, só que também o botão de reset se eu apertar ele apenas uma vez, não funciona, eu tenho que fazer a mesma coisa com o botão de ligar, no caso afundar ele também, mesmo estando nas posições certas os cabos.

 

Gostaria de saber quais podem ser os possíveis problemas e soluções, eu estou em dúvida entre os botões do gabinete e a fonte do meu computador, infelizmente, a minha situação financeira não permite comprar os dois, então eu tenho que saber quais dos dois é o problema pra poder substituir, e ai, qual é a opinião de vocês? Um abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...