Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

O meu PC atual queimou a placa-mãe e estou precisando de um computador novo, principalmente para me ajudar na faculdade que iniciarei em Segurança da Informação.

Enfim, a configuração do computador que quero é para Máquinas Virtuais e Desenvolvimento Web.

O que não estarei precisando gastar na compra são os periféricos mouse, teclado, monitor e acredito que o gabinete do computador que possuo vou estar podendo utiliza-lo com novo computador. Resumindo será tudo que fica dentro do gabinete.

Infelizmente não posso estar gastando muito, o valor pode variar de R$ 1.300,00 à R$ 2.000,00. Porém, futuramente com condições de estar comprando um novo computador com configurações que exige um maior gasto estarei comprando.

 

Então, se puderem estarem me ajudando quero duas configurações de computador, sendo um dentro do falar dito anteriormente ( R$ 1.300,00 à R$ 2.000,00) e o outro sendo mais "TOP" para os meus objetivos (faculdade em Segurança da Informação, Máquinas Virtuais e Desenvolvimento Web).

 

Obs.: Não pretendo estar usando o computador para jogos, porém caso eu use não será para jogos que exigem muito do computador, como por exemplo League Of Legends e The Duel. Então não quero estar gastando com placa de vídeo.

 

Desde já, agradeço a ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 5 1600

16GB RAM

B350

GT 1030

fonte cx 430

adicionado 1 minuto depois

Um ótimo processador com muitos núcleos, muita memória RAM pras máquinas virtuais. MoBo que aceita overclock. E essa placa de vídeo roda até GTA V, roda lol...CS....roda muita coisa. Custa uns 400 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...