Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$1800,00


Posts recomendados

Prezados amigos,

Chegou a hora de dar um upgrade na config e gostaria da ajuda de vocês

A configuração da máquina é:

 

Processador I3 4170

MOBO Asus H81M-CS/BR (socket 1150 LGA)

Placa de video GTX 750Ti 2GB

Fonte 500WTS Real

16GB de RAM

HD 1TB

 

muito obrigado desde já! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador é melhor investir num i7 4770 do que trocar a placa-mãe e pegar um modelo mais atual?

a fonte provavelmente é genérica, abri o gabinete e não consegui identificar o modelo nem a marca, tem alguma outra maneira pra identificar?

Nessa config atual eu nao tive nenhum problema com a questao da fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@frozenn 

Citação


Nessa config atual eu nao tive nenhum problema com a questao da fonte...

por enquanto.

Novamente, informe o modelo especifico para avaliação.

 

Citação

é melhor investir num i7 4770 do que trocar a placa-mãe e pegar um modelo mais atual?

Não vale a pena trocar haswell por Kabylake\Ryzen para jogos, para Ryzen até valeria em alguns casos especificos como Stream\Render\Edição de videos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Eu nao consigo identificar o modelo especifico da fonte, só sei que ela é de 500W, abri o gabinete e ela nao contem nenhum adesivo com marca ou modelo, ela é inteira preta(unico detalhe visivel :angry:)

O i7 4770 é bem difícil de encontrar, caso eu nao consiga o Ryzen 5 1400 poderia substituir? Ou um i5-4460?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...