Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Desligando abruptamente em momentos aleatórios.


Posts recomendados

Ola.

Recentemente meu computador passou a desligar sem motivo em momentos aleatórios. Acabei de trocar minha fonte, so tem 1 mês. Chequei as temperaturas pelo speccy estão entre 28° e 42°, verifiquei se os coolers estavam girando e estavam, chequei atraves do recurso do Windows 10 as memorias Ram para saber se estavam com algum problema e nao fora encontrado nenhum. Nao sei o que esta acontecendo, o computador esta desligando sem aviso previo e sem barulho.

 

Configs

 

Processador - AMD fx-6300 hexacore

Placa de vídeo - GeForce gtx 750

Fonte - thermaltake tr2 500w

HD - 500GB (também verifiquei e nao foo constado problema algum)

 

Por favor, alguem me ajude!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que teste uma outra fonte, as fontes da Thermaltake não passam de pura bomba (você pode ver um teste feito com ela aqui). Outra coisa, a temperatura foi medida com seus jogos abertos ou fechados? Se foi com eles fechados, 42º é alta para um PC com quase nada de recurso sendo utilizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei uma outra fonte da thermaltake durante 3 anos e nunca me casou problema algum, nao sei se esta nova é defeituosa... E 42° é com league of legends aberto, programa de diagnósticos e varias abas do google chrome com vídeo rolando... E uma coisa que havia esquecido de mencionar é que o meu computador tem 2 monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...