Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com Anti-Ghosting p/ Jogos? R$60~100


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tô precisando de um teclado novo, especificamente para jogar, mas a grana tá curta então nada extravagante. Tenho R$100 mas o ideal seria ali na casa dos R$60, mas se não tiver jeito,  eu uso logo os 100

 

Meu teclado atual acho que não aceita mais de três teclas simultâneas. Tipo, se tô usando Shift + W e se eu apertar Espaço não funciona a menos que eu solte uma das teclas (o que em alguns jogos atrapalha). Então precisava de um teclado que aceitasse mais teclas simultâneas. Pelo que pesquisei seria tal Anti-Ghosting. Tb seria bom se tivesse tecla Multimídia ou Programável, mas isso é um Plus, não uma necessidade.


Vi esses aqui, mas como não saco muito queria a opinião de vocês.

 

Esse aqui tanto a Pichau quanto a Terabyte me recomendaram quando perguntei no Twitter, mas não é ABNT2 o que incomoda um pouco, mas ainda tô considerando

Pichau - Redragon Karura Led

 

Esse achei muito bonito, tem tecla programável, mas o preço tá me deixando desconfiada se realmente é bom

Kabum - Gaming K-Mex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jasiel Tô pesquisando aqui, e parece que o que eu preciso é que tenha Anti-Ghosting, que aí não rola o problema de teclas não funcionarem quando juntas.

 

Muitos do que tô gostando é igual esse que você me passou (inclusive reparei que é o caso daquele da Pichau). Vou continuar procurando algum que seja ABNT2 e Anti-Ghosting e não custe um rim, mas se for o caso fico com dois teclados ou tento me acostumar com um novo, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jasiel Vou tentar ver no site do fabricante dele, o mal é que me acostumar com um novo teclado, sempre usei ABNT2. Esse outro que postei ele parece perfeito em teoria, tecla programável, diz que tem o Anti-Ghosting, achei bonito, só esse preço que é ótimo mas parece que tem muita coisa pra ser tão barato, fico cética, rs. E é um produto novo e não tô achando review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jasiel Então, eu até me considero gamer casual (no sentido que não me importo muito de tá tudo perfeito) tanto que meu teclado atual é daqueles de R$20 qualquer. Mas tô jogando uns jogos agora que tá me incomodando muito só poder usar duas teclas ao mesmo tempo porque tem skill e tal que precisa de mais. Vou continuar procurando, mas por enquanto tô muito tentada no KMex

 

Se mais alguém tiver sugestões, aceito todas, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...