Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso colocar essa placa de video no meu pc ? (GTX 550TI)


Posts recomendados

Eu nao estava entendendo direito, então essa fonte http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-861195350-fonte-atx-500w-reais-gamer-aerocool-en53176-super-silenciosa-_JM nao roda a gtx 550 ti ?? porque o nosso amigo pedro falou acima que era aconselhavel usar as fontes que ele citou, e ele citou essa marca  "aerocool", que eu achei no ML, essa que eu botei o link então nao roda a gtx 550 ti e isso ? e se nao rodar qual fonte posso comprar de ate 150$$ ?? preferência ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniel Alfredo disse:

porque o nosso amigo pedro falou acima que era aconselhavel usar as fontes que ele citou, e ele citou essa marca  "aerocool",

Indicação ruim. Passou batido, eu teria dito para não seguir o conselho se tivesse prestado atenção.

 

Na verdade, o que importa não é ser de marca X ou Y, isso é irrelevante. O que realmente interessa é ser de um modelo bom; mesmo "boas marcas" tem modelos ruins.

 

4 minutos atrás, Daniel Alfredo disse:

essa que eu botei o link então nao roda a gtx 550 ti e isso ? e se nao rodar qual fonte posso comprar de ate 150$$ ??

Se você for nessa vibe, vai ter exatamente o mesmo problema que tem agora: vai comprar uma fonte que não é boa.

 

Indo pelo ML, pode ser esse anúncio. Se estiver mais barato que no site da Pichau + frete, é uma opção válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Alfredo Não economiza na fonte, pois economizar no componente que alimenta todos os outros, pode ser um prejuizo MUITO maior que 70 reais. Pegue a Cx 430, aí você pode jogar no google a sua placa de video, verificar se ela roda GTA e escolher, porém eu indico 3, e pode até pegar usada (750 TI, R7 260x e 360, todas essas rodam GTA e custam 300 reais, já a R7 360, eu ainda acho em algumas lojas por 400 uma nova.)

adicionado 3 minutos depois

Recomendável mesmo é uma RX 550/560 ou GTX 1050, por ser arquitetura nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @Daniel Alfredo perguntou umas três ou quatro vezes se vale a pena pegar uma Aerocool.  NÃO.

Aparentemente, a fonte só funciona em 220 V. Mas isso é o menos pior dos problemas.

Olha o preço: R$ 136. Isso já a torna muito suspeita. Fontes da Corsair ou da EVGA de 500 W custam na faixa dos 300 reais. 

Pra finalizar, a configuração de cabos é simplesmente ridícula. Apenas 3 Sata e 1 PCI de seis pinos. Boas fontes nessa faixa de potência possuem 5 ou 6 conectores Sata, e 2 PCI 6+2 pinos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Alfredo disse:

Eu nao estava entendendo direito, então essa fonte http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-861195350-fonte-atx-500w-reais-gamer-aerocool-en53176-super-silenciosa-_JM nao roda a gtx 550 ti ?? porque o nosso amigo pedro falou acima que era aconselhavel usar as fontes que ele citou, e ele citou essa marca  "aerocool", que eu achei no ML, essa que eu botei o link então nao roda a gtx 550 ti e isso ? e se nao rodar qual fonte posso comprar de ate 150$$ ?? preferência ML

Uma coisa que você precisa entender e espero que isso aconteça, pois eu quando entrei aqui no fórum entendi logo porque meu entendimento de fonte era uma porcaria praticamente e você não entende de fonte igual eu não entendia antes.

 

1- Não existe de maneira alguma fonte com Watts "Reais", toda fonte que se intitula "Real" ou "Gamer" é fonte que irá lhe dar problemas, então não insista nisso de Watts "Reais".

 

2-Quer comprar fonte boa, ótimo então não economize nunca, a fonte tem que manter o pc ligado e economizar em fonte é um perigo.

 

3-Quer fonte boa, já lhe foi indicado CX430, indico CX500, VS450, VS500, são fontes boas e mesmo sendo caras não vai seu pc não funcionar.

 

4-Você fez o tópico para receber ajuda, você está obtendo ajuda, veja o tanto de comentários tentando te ajudar e chegue numa conclusão de comprar uma boa fonte, pois se pegar qualquer fonte porcaria irá colocar em risco o seu pc e depois não resolve vir no fórum culpar os membros que tentaram lhe ajudar.

 

5-Fonte até 150$ não tem, só vai encontrar porcaria que se disfarça de fonte e que no fundo é uma porcaria que mal entrega a potencia rotulada a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Uma coisa que você precisa entender e espero que isso aconteça, pois eu quando entrei aqui no fórum entendi logo porque meu entendimento de fonte era uma porcaria praticamente e você não entende de fonte igual eu não entendia antes.

 

1- Não existe de maneira alguma fonte com Watts "Reais", toda fonte que se intitula "Real" ou "Gamer" é fonte que irá lhe dar problemas, então não insista nisso de Watts "Reais".

 

2-Quer comprar fonte boa, ótimo então não economize nunca, a fonte tem que manter o pc ligado e economizar em fonte é um perigo.

 

3-Quer fonte boa, já lhe foi indicado CX430, indico CX500, VS450, VS500, são fontes boas e mesmo sendo caras não vai seu pc não funcionar.

 

4-Você fez o tópico para receber ajuda, você está obtendo ajuda, veja o tanto de comentários tentando te ajudar e chegue numa conclusão de comprar uma boa fonte, pois se pegar qualquer fonte porcaria irá colocar em risco o seu pc e depois não resolve vir no fórum culpar os membros que tentaram lhe ajudar.

 

5-Fonte até 150$ não tem, só vai encontrar porcaria que se disfarça de fonte e que no fundo é uma porcaria que mal entrega a potencia rotulada a ela.

Então agora pra finalizar meu topico vou comprar essa fonte CX430: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746835482-fonte-corsair-430w-cx430-80plus-bronze-cp-9020046-ww-_JM

 

e essa placa de video gtx 550 ti :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717309148-placa-de-video-pc-geforce-gtx-550ti-1gb-ddr5-192-bits-nvidia-_JM

pra rodar no meu pc com placa-mãe asrock d1800m +processador dual core 2.4ghz +4gb ram ? dai vai rodar bem ??

sera que roda um gta 5 com os graficos no minimo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Alfredo Agora sim escolheu uma ótima fonte.

 

Gpu eu não entendo muito, por isso não comento, nos requisitos mínimos para gta 5 pede uma nvidia 9800gt de 1gb ou uma amd hd 4870 de 1gb.

 

4gb de ram e processador de 2.4ghz tá dentro do minimo.

 

Não esqueça de uma coisa importante, comprando essa fonte da corsair você não deve nunca usar estabilizadores, pois estraga a fonte, o mesmo vale para nobreak e modulo isolador, apenas use direto na tomada ou com filtro de linha, para saber mais sobre o uso de estabilizador tem uma área com um tópico fixo que explica isso e você pode conferir lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Alfredo A Aerocool faz fontes boas.. mas esta é uma exceção, assim como a Corsair e Coolermaster também tem suas fontes de baixa qualidade para países pobres como o Brasil, se você não tem dinheiro ou preserva seu dinheiro, pegue essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819422166-fonte-cx430-gamer-430w-real-corsair-80plus-bronze-cp-9020046-_JM 

 

o que uma fonte ruim pode fazer com o seu PC? a grosso modo, pode queimar sua placa de vídeo e ferrar com os componentes.. por isso ngm recomenda fontes genéricas, sobre a placa de vídeo, eu peguei uma R7 360 2GB por 400 reais na Kabum, esta GTX 550 ti por este preço está bem cara.. dê uma pesquisa nessa R7 360 ou em uma 750 Ti.. em alguns casos você pode achar uma RX 550 que será bem superior a GTX 550 ti, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SGT Phantom disse:

Meu amigo possui uma GTX550ti , roda tudo no mínimo a uns 30Fps , mas é jogável

30fps é exagero, eu rodo a 60, cai pra uns 45 quando tem mt coisa na tela ao mesmo tempo.

Quanto ao Jogável:

Requisito o senhor @Atretador para nos mostrar o link da sua pesquisa sobre os Frametime, e como isso influência na jogatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/07/2017 às 13:55, Bad Follen disse:

30fps é exagero, eu rodo a 60, cai pra uns 45 quando tem mt coisa na tela ao mesmo tempo.

Quanto ao Jogável:

Requisito o senhor @Atretador para nos mostrar o link da sua pesquisa sobre os Frametime, e como isso influência na jogatina.

Então eu ja coloquei a gtx 550 ti + fonte corsair 430w e o gta v no meu pc fica travando com lag. fica a 20 fps e cai pra 12 mesmo em resoluçao baixa, e se eu aumentar a resoluçao fica a mesma coisa 20 fps e cai pra 12,  e em outros jogos tipo battlefield 3 eu rodo em 1920x1080 no medio a 30 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bad Follen disse:

Qual o resto do seu PC mesmo? é o original o jogo?

o resto é um dual core 2.4 ghz + 4gb de ram, e o jogo não é original, mas outros jogos que eu tenho que nao são originais tambem a placa roda de boa, e o cs go que eu tenho na steam o jogo nao reconhece a placa de video mesmo configurando no painel de controle nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...