Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho somente no CS:GO


Posts recomendados

4 horas atrás, Bad Follen disse:

2 perguntas:

Uma pro @E. Soares: Como marca alguém agora no comentário pelo Post? (igual eu te marquei agora, mas sem ter que escrever o @ e o nome ? ) Ainda não me acostumei com o novo Layout

 

e Pro @Rafael Carvalho Oliveira quais são suas opções de inicialização do CSGO?

 

Venho notado algumas coisas no CSGO esses meses, eu mesmo tinha 280fps na D2, agora tenho ficado com 100 na BT, e oscila entre 140 e 100.

Valve tá trolando

 

@Bad Follen Não tinha observado essa parte do post, lerdeza minha.
Eu uso vários comandos de inicialização mas estou no serviço agora, quando eu chegar em casa vou colocar aqui.
Peguei alguns com o Pink e outros com alguns pro players.
Cara meu pc estava funcionando normal a cerca de 1 a 2 meses, ai eu comecei a ter dois problemas juntos.
O primeiro minha conta principal começou a dar erro de VAC fiquei 1 semana sem poder jogar nela até voltar ao normal, tentei todos os métodos que vi na internet e não resolveram. Varias pessoas passaram por isso, no próprio fórum da steam tinha um post sobre isso.
O segundo problema foi essas travadas que deixam o jogo impraticável. Quando o jogo trava, trava de uma forma que dá impressão que o mouse para de funcionar ou fica lento e você não consegue andar direito, mas o fps e ping permanecem bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafael Carvalho Oliveira disse:

Eu uso vários comandos de inicialização mas estou no serviço agora, quando eu chegar em casa vou colocar aqui.
Peguei alguns com o Pink e outros com alguns pro players.

60% de certeza que o problema tá aqui.

 

7 minutos atrás, Rafael Carvalho Oliveira disse:

minha conta principal começou a dar erro de VAC fiquei 1 semana sem poder jogar nela até voltar ao normal, tentei todos os métodos que vi na internet e não resolveram.

Sim sim, apenas reverifique os arquivos, nada demais.

 

7 minutos atrás, Rafael Carvalho Oliveira disse:

Quando o jogo trava, trava de uma forma que dá impressão que o mouse para de funcionar ou fica lento e você não consegue andar direito, mas o fps e ping permanecem bons.

Ainda não experimentei isso, parece caso isolado, teve um outro post aqui com o mesmo problema, não lembro agora de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Rafael Carvalho Oliveira disse:

-nojoy

Te libera 5mb de RAM

 

55 minutos atrás, Rafael Carvalho Oliveira disse:

-threads 6

RETIRE ISSO AGORA DA INICIALIZAÇÃO, EU TINHA 99% DE CERYTEZA QUE TU USAVA ISSO.

Isso atrapalha o jogo, em vez de ajudar. Pelo amor de Deus, retire.

O próprio engenheiro da Valve se pronunciou sobre isso.

 

58 minutos atrás, Rafael Carvalho Oliveira disse:

+mat_queue_mod 2

Mesma coisa

 

58 minutos atrás, Rafael Carvalho Oliveira disse:

+cl_forcepreload 1

Esse comando é muito bom, amo ele <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rafael Carvalho Oliveira disse:

-refresh 144 pois ainda não utilizo monitor 144hz

Não falei nd disso porque achei que usava 144Hz '-'

3 minutos atrás, Rafael Carvalho Oliveira disse:

processador é de 4 núcleos o valor usado deveria ser 4.

não não não nada disso, não se deve utilizar esse código. Isso só cria processo sem utilização.

4 minutos atrás, Rafael Carvalho Oliveira disse:

Quais comandos você utiliza por completo?

Só os:

-novid -high +cl_forcepreload 1  apenas

 

 

3 horas atrás, Rafael Carvalho Oliveira disse:

-noafonts

Isso aqui faz as letras do menu ficarem sem anti aliasing (não sei porque você usa mas tudo bem) e no caso, é -noaafonts

3 horas atrás, Rafael Carvalho Oliveira disse:

-tickrate128

E isso só serve pros servidores que você mesmo criar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel @Jasiel Realizei a instalação de um air-cooler novo e o desempenho melhorou notavelmente, tanto no CS quanto no Dota 2 que é outro jogo que jogo com maior frequência e também utiliza bastante o processador. Neste momento a temperatura fora de jogos passou ser no máximo de 40° e quando em jogo costuma fica na média de 50°, a temperatura máxima que alcançou até agora foi de 54°.

@Bad Follen Retirei alguns códigos desnecessários e coloquei um cooler novo, melhorou bastante.


Até então o problema não voltou a ocorrer, o processador continua com um alto uso durante o jogo mas pelo que pude ver em alguns fóruns isso é normal no CS GO.
Vou estar testando no decorrer das próximas semanas se o problema voltará a ocorrer e trarei um feedback para vocês.
Muito obrigado a todos envolvidos pelas contribuições e paciência!

@leohenr1que @123bolado123 @rick0 Deem uma lida completa no desenvolver das discussões e tentem os métodos que comentamos, seria bacana ter um feedback se resolveu o problema de vocês também.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...