Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xeon adaptado a 775 não funcionando


Posts recomendados

Pessoal, comprei um Intel xeon adaptado, a alguns dias, e hoje fui colocar.

Tinha feito bastante pesquisa pra ver se minha placa-mãe suportava xeons.
Fui ver em sites próprios que testam esses processadores, e segundo eles todas as placas mães da marca da minha funcionaram. (Foxconn)

Não só isso mas o site da fabricante citava varios xeons como ''suportados''.

Agora, quando fui por o meu, não funcionou, aparece a tela do meu monitor ''AOC'' depois de alguns segundos, aparece ''no signal'' e fica uma tela preta.As vezes fica só essa tela preta, e outras vezes o pc fica bipando.

Me certifiquei de várias coisas, os pinos do socket estão perfeitos, pasta térmica ok, não tem nada a ver com o tdp também.

Uma vez, não sei o que fiz, mas consegui fazer a tela avançar, até aquela tela que aparece ''press tab to next screen, press del to bios, press esc to boot''

Mas o teclado não respondia por algum motivo.

o que devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando de Souza

No site do fabricante tem um software utilitário chamado Fox Live update que atualiza a bios pelo Windows, é só baixar selecionando o modelo da sua placa-mãe:

http://www.foxconnsupport.com/download.aspx?models=en-us0000488&category=C000000001&brand=en-us0000001&Series=en-us0000013&chipset=en-us0000154&keywords=&sort

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...