Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de travamento na stream de apenas 1 jogo


Posts recomendados

Oi pessoal, então, eu faço stream de League of Legends a pouco tempo, e nunca tive problemas, rodo o lol nas configurações máximas e faço a stream sem problema nenhum.

Entretanto, decidi começar a streamear Battlerite, o jogo roda no meu PC bem tranquilo, uso as configurações máximas e não há lag nenhum, entretanto na stream, a transmissão da tela do jogo fica extremamente travada, parece que está em fotos.

Existe algum configuração que eu poderia verificar para tentar mudar essa situação? O que acho estranho é que é somente com o Battlerite, e o jogo nem é tão pesado.
Caso seja útil, essas são as configurações no meu computador: 

Core i3 6ª Geração || Radeon R9 380 || 8GB Dual-Channel || HDD 1TB
Taxa de upload: 75mb (Copel)
Utilizo o OBS.

 

Agradeço a quem puder me auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ViniciusGabrielfo disse:

@Jasiel Será que seria apenas isso mesmo? Pois eu já streamei Lol e CS e rodou tranquilamente :/

LoL e CS são jogos fanta, não precisam de muito processador - ou seja, sobra o suficiente para stream. Se fosse para chutar, realmente eu diria que o problema é a falta de processador.

 

Mas de qualquer forma, quais as configs que você está usando (no OBS, eu suponho)? Talvez esteja exagerando em algum aspecto...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...