Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de Ram e afins para fm2


Posts recomendados

Estou precisando saber a compatiblidade de 2 tipos de memórias para saber se é compatível pelo menos por uma dessas: 

Microstar - MSI - A68HM-E33, GigaByte GA-F2A68HM-S1, Asus - A68HM-Plus ou -Asus - A68HM-K BOX, ASRock - FM2A68M-DG3+ ,Biostar - A68MD PRO Ver. 6.x. Para comprar 2 de 1 tipo destas memórias:

 Kingston - KVR16N11S8/4 
Ou a
Markvision - MVD34096MLD-16

Ambas 4gb de 1600 mhz

Minha dúvida é que eu queria ter certeza de instalar duas dessas iguais, e funcionar em dual chanel. 

A Biostar diz ter suporte à DirectX 12. É só ela que possui este suporte?

Neste conjunto quero instalar um A10-7860k, para rodar Battlefront, mas não sei se precisarei de frequências maiores, se não vou pensar em só pegar um a4-6300, e no futuro colocar uma placa de vídeo discreta, mas será que aguentaria no low até lá sozinha, o a4 sem a placa de vídeo? Se não compraria logo a placa de vídeo, se o a10 não for sufiente com estas memórias, ou desistira de tudo isto tentava os fx, mas o orçamento é bem limitado e me contento com 720p no a10 ou fx, ou menos se for o a4, mas se rodasse... Só para entrar no game até comprar um Ryzen, por isto não quero gastar muito. Se também neste possível a10 com 2x 4gb, funcionar adequadamente o jogo com 1333 mhz no dual chanel, seria aceitável! O importante é gastar menos. 

Também penso no futuro colocar memórias chinesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As placas possuem o mesmo chipset. Eu ficaria com uma das Asus ou Gigabyte, a não ser que o recurso de uma das outras possa me interessar.

Sobre as memórias, desde que seja DDR3 até 2133MHz, pode ser qualquer modelo. Se não for usar placa de vídeo offboard, pegue a mais rápida.

 

Vi que é um kit temporário. Não é melhor pegar logo um kit Ryzen com uma placa de vídeo mais simples e depois trocá-la?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...