Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Windows 10 x64


Posts recomendados

Pessoal , estou com um problema no meu pc , consigo usar qualquer versão do windows inclusive o 7 x32 e x64 mas quando vou instalar o windows 10 x64 a instalação nem inicia , fica travado no logo do windows 10 e nao aparece nem a bolinha carregando mesmo eu deixando por horas. O windows 10 32 bits instala normalmente e funciona perfeitamente .

Já baixei varias Iso e nenhuma da certo a instalação do windows 10 x64

 

Segue as configuraçoes do pc : 

processador : Intel xeon e5440 2.83ghz quadcore (pasta termica aplicada corretamente e temperatura normal)

Memoria ram : 4gb ddr3 1333mhz (limpei as memorias e os slots)

placa-mãe : pcware ipx41-d3

hd : seagate 320gb (passei o hdtune pra ver se tinha algum erro no hd o crystaldiskinfo e o hdd regenerator e nao encontrou nenhum setor defeituoso)

fonte : generic 250w

 

Por favor podem me ajudar? ja nao sei mais o que fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Black Fox disse:

 

   os citados acima são inválidos !! 

 

  refaça o download da fonte oficial -> <a href="https://software-download.microsoft.com/pr/Win10_1703_BrazilianPortuguese_x64.iso?t=d3c10ffa-2a01-43b1-8a62-1669f7667c77&e=1501107236&h=89f765057aefb968c25408465e7f10f7">Windows 10 64 bits</a>

tenho exatamente essa iso no pendrive , baixei a de x64 e n pegou , só a de 32 bits . Será que tem a ver com o processador ou a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Black Fox disse:

como tem um tempinho que não uso Windows, não sei "dizer" se teria influencia., mas já considerou testar outra fonte ?

depois de muita pesquisa consegui resolver . era só colocar os microcodes do xeon dentro da bios da placa porque tava dando alguma imcompatibilidade com o w10 x64 e agr ta pegando certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 25/07/2017 às 19:24, marcelo1471 disse:

depois de muita pesquisa consegui resolver . era só colocar os microcodes do xeon dentro da bios da placa porque tava dando alguma imcompatibilidade com o w10 x64 e agr ta pegando certinho

amigo, poderia me ajudar? tenho um processador desse xeon e5440 e estou com o mesmo problema, não consigo instalar win10pro 64bits, como faço pra baixar ou instalar esses microcódigos na bios? 

desde já agradeço. 

adicionado 7 minutos depois

@marcelo1471

amigo, poderia me ajudar? tenho um processador desse xeon e5440 e estou com o mesmo problema, não consigo instalar win10pro 64bits, como faço pra baixar ou instalar esses microcódigos na bios? 

desde já agradeço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...