Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RGFigueira

Minha fonte mymax 500w real suporta placa de vídeo gtx 750 ti 2gb?

Recommended Posts

Boa noite amigos, meu pc tem a seguinte configuração: 

Processador Intel Core I3 6100 Lga 1151 3mb Cache 3.70ghz
+ placa-mãe Gigabyte Ga-h110m-h Ddr3 Lga1151, Chipset H110
+ Memória Kingston Ddr3 8GB 1600Mhz Hyperx

Utilizando a fonte:

FONTE ATX 500W REAL MYMAX HIGH POWER ULTRA 
Conectores: 
1-PCI-E 4/8 pinos
1-PCI-E 6 pinos
2-SATA
3-IDE
1-FLOPPY DISC

SAÍDA:
+3.3 = 22A
+5 = 25A
+12V1 = 18A
+12V2 = 20A
-12V = 0.3A
+5VSB = 3A
Bivolt: Sim (Chave Seletora 110v / 220V)

Essa fonte suportaria uma placa de video??: 

Gigabyte GTX 750 TI 2gb 

Requisitos Mínimos:
Fonte necessária: 400W
Energia necessária para placa: 60w
Slot PCI-E na placa-mãe

Já li a respeito dessa fonte dizendo que ela é muito ruim, mas já roda meu pc há 08 meses sem ter dado nenhum problema. Então, preciso comprar outra ou posso continuar usando com a placa de video?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fonte é muito ruim, jogue essa coisa no lixo e providencie uma Corsair, Pcyes, EVGA .

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, RGFigueira disse:

Já li a respeito dessa fonte dizendo que ela é muito ruim, mas já roda meu pc há 08 meses sem ter dado nenhum problema

Fontes genéricas são roleta russa, uma hora pifam e podem levar junto algum outro hardware, especialmente a placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, RGFigueira disse:

Já li a respeito dessa fonte dizendo que ela é muito ruim, mas já roda meu pc há 08 meses sem ter dado nenhum problema. Então, preciso comprar outra ou posso continuar usando com a placa de video?

Tem gente que usa fonte de baixa qualidade, mas só porque o PC liga "perfeitamente" diz que a fonte é ótima e que não trás problemas. Você consegue ver o PC ligado, mas não consegue ver a qualidade da energia entregue pela fonte. Isso só se descobre testando a fonte em equipamentos especializados, que irão medir a tensão, ruido e similares.

Essa sua fonte é de baixa qualidade e até pode rodar seu sistema "sem problemas" com a 750TI, mas qualquer dia pode dar problema, e você pode ter que trocar mais coisas além da fonte se isso acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Eu comprei a placa de video hj pela internet. Ainda vai chegar. Qual fonte vocês me recomendam? Se puderem sitar umas 3 pra eu pesquisar, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pagou nessa 750TI? Ela não é uma boa opção atualmente, tem modelos mais novos, potentes e baratos que ela. Cancele a compra, você ainda terá o direito de arrependimento de 7 dias depois que ela chegar na sua casa, mas tente cancelar antes de ela ser despachada da loja.

CX-430 ou VS-400 vão te atender.

Compartilhar este post

Link para o post

GTX 1050, custa na faixa dos R$ 550.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse valor é a low profile. As outras estão acima de 600,00 Vou ficar com essa que comprei mesmo pois nao sou usuário hard, entende? Para o que eu quero vai dar. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, gustavodbg disse:

Então, cancelei a compra e fiz a compra da placa que você indicou, mas pelas americanas:

Placa De Video Nvidia Geforce Gtx 1050 Oc 2gb Gddr5 128 Bits Dual-Fan - Gv-N1050oc-2gd - http://www.americanas.com.br/produto/21796070

E comprei também a fonte cx 430:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819422166-fonte-cx430-gamer-430w-real-corsair-80plus-bronze-cp-9020046-_JM

Acho que agora vai ficar top. Obrigado pela ajuda!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais