Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte mymax 500w real suporta placa de vídeo gtx 750 ti 2gb?


Posts recomendados

Boa noite amigos, meu pc tem a seguinte configuração: 

Processador Intel Core I3 6100 Lga 1151 3mb Cache 3.70ghz
+ placa-mãe Gigabyte Ga-h110m-h Ddr3 Lga1151, Chipset H110
+ Memória Kingston Ddr3 8GB 1600Mhz Hyperx

Utilizando a fonte:

FONTE ATX 500W REAL MYMAX HIGH POWER ULTRA 
Conectores: 
1-PCI-E 4/8 pinos
1-PCI-E 6 pinos
2-SATA
3-IDE
1-FLOPPY DISC

SAÍDA:
+3.3 = 22A
+5 = 25A
+12V1 = 18A
+12V2 = 20A
-12V = 0.3A
+5VSB = 3A
Bivolt: Sim (Chave Seletora 110v / 220V)

 

Essa fonte suportaria uma placa de video??: 

Gigabyte GTX 750 TI 2gb 

Requisitos Mínimos:
Fonte necessária: 400W
Energia necessária para placa: 60w
Slot PCI-E na placa-mãe

 

Já li a respeito dessa fonte dizendo que ela é muito ruim, mas já roda meu pc há 08 meses sem ter dado nenhum problema. Então, preciso comprar outra ou posso continuar usando com a placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte é muito ruim, jogue essa coisa no lixo e providencie uma Corsair, Pcyes, EVGA .

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, RGFigueira disse:

Já li a respeito dessa fonte dizendo que ela é muito ruim, mas já roda meu pc há 08 meses sem ter dado nenhum problema

Fontes genéricas são roleta russa, uma hora pifam e podem levar junto algum outro hardware, especialmente a placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, RGFigueira disse:

Já li a respeito dessa fonte dizendo que ela é muito ruim, mas já roda meu pc há 08 meses sem ter dado nenhum problema. Então, preciso comprar outra ou posso continuar usando com a placa de video?

Tem gente que usa fonte de baixa qualidade, mas só porque o PC liga "perfeitamente" diz que a fonte é ótima e que não trás problemas. Você consegue ver o PC ligado, mas não consegue ver a qualidade da energia entregue pela fonte. Isso só se descobre testando a fonte em equipamentos especializados, que irão medir a tensão, ruido e similares.

 

Essa sua fonte é de baixa qualidade e até pode rodar seu sistema "sem problemas" com a 750TI, mas qualquer dia pode dar problema, e você pode ter que trocar mais coisas além da fonte se isso acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quanto pagou nessa 750TI? Ela não é uma boa opção atualmente, tem modelos mais novos, potentes e baratos que ela. Cancele a compra, você ainda terá o direito de arrependimento de 7 dias depois que ela chegar na sua casa, mas tente cancelar antes de ela ser despachada da loja.

 

CX-430 ou VS-400 vão te atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, gustavodbg disse:

Então, cancelei a compra e fiz a compra da placa que você indicou, mas pelas americanas:

Placa De Video Nvidia Geforce Gtx 1050 Oc 2gb Gddr5 128 Bits Dual-Fan - Gv-N1050oc-2gd - http://www.americanas.com.br/produto/21796070

E comprei também a fonte cx 430:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819422166-fonte-cx430-gamer-430w-real-corsair-80plus-bronze-cp-9020046-_JM

 

Acho que agora vai ficar top. Obrigado pela ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...