Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte aguenta uma GTX 980


Posts recomendados

Ola galera, estou pensando em comprar  uma GTX 980 e gostaria de saber se a fonte vai aguentar a configuração juntamente com a Placa de vídeo, atualmente minha configuração é :

GPU: GeForce GTX 650 1 gb

CPU: i7- 3770 3.40 ghz

Mem: 8 GB

2 HDs Satas (2x500)

Fonte: C3tech 450w reais

 

Estou pensando em tirar a GTX 650 e colocar a 980. Minha fonte vai aguentar ou precisaria comprar uma outra?

Obs: O rapaz que me vendeu o computador me disse que usa a mesmo fonte no seu computador cm um i7 4970k cm uma GTX 1050ti, mas mesmo assim gostaria de ter outras opiniões, ate porque sou leigo no assunto.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta amigo, e que uma 980 estaria nas minhas condiçoes financeiras, e tem uma outra questao, preciso também descobrir se minha placa-mãe suportaria essa placa, se eu for compra uma placa de video e também ter q compra um fonte e uma placa-mãe iria sair um valor bem salgado.

adicionado 0 minutos depois

@Elder Nauvirth valeu pela resposta cara, qual fonte você me indicaria q teria um preço legal ?

Abraço.

adicionado 4 minutos depois

@gustavodbg então e que uma 980 estaria mais barato do 1ue uma 1080, e se eu preciso compra uma fonte nova também, sairia um preço bem salgado se for juntar uma 1080 e uma fonte de qualidade nova.

Qual fonte você me recomendaria ? Abraço. 

adicionado 21 minutos depois

@Kris Wannieg  N sei porque cara, mas quando pesquiso os preços das Placa de video 980 esta mt maior do que 1050ti por exemplo, eu preciso de uma placa de pelo menos 4 gb q seja pci express 2.0 também e uma fonte de qualidade, nessa questao de fonte e energia eu n manjo mt.

@gustavodbg Cara eu n sei porque, mas no mercado livre as 980 estão mt mais caras q uma 1050 ti por exemplo, n estou entendendo, quero gastar o menos possivel hehehehe. Abraço

@Elder Nauvirth então mano, essa era a minha preucupaçao, ter q trocar a fonte e preciso também descobrir se a minha placa-mãe suporte uma placa de video mais forte. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LucasLopes261 PCI Express é retrocompatível então não precisa se preocupar se pegar uma placa que é 3.0. A GTX 980 ta ali no nível de umaGTX 1060 6gb, colega. Além disso, a Nvidia não é conhecida por manter suas placas de geração passada bem atualizadas, logo não vale muito a pena comprá-la.

Afinal, viu ela por quanto e quanto pode gastar?

 

Fontes boas: CX 500w (uma de 430w tb serve, mas dependendo da placa que tu pegue terá de usar adaptador, o que não é legal) G450M ou GX 450 Storm. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasLopes261 Para fonte você pode usar CX500, CX430, VS400, VS450 e VS500.

 

Essas fontes são boas e o preço pode parecer alto, mas compensa, pesquise sobre a placa de vídeo antes de comprar a fonte, pois se a placa de vídeo pedir 2 conectores de energia é melhor pegar a CX500 até para evitar usar adaptadores, mas não coloque a gpu com a C3Tech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Amigo eu encontrei placas 1050ti por 900 reais e placas 980 apenas acima de 2mil, eu n sei se pesquisei errado ou realmente e esse preço, mas quero gasta no maximo 1000 reais em uma placa de video. Abraço

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth Mt pelo o contrario o preço dessa cx 500 no mercado livre esta excelente, acho q primeiro irei compra uma fonte pra ai sim dps uma placa de video. Obg pela ajuda, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, LucasLopes261 disse:

 

@Elder Nauvirth Mt pelo o contrario o preço dessa cx 500 no mercado livre esta excelente, acho q primeiro irei compra uma fonte pra ai sim dps uma placa de video. Obg pela ajuda, abraço.

Não sabia que está tão bom o preço da CX500 no ML, aproveite que é uma boa fonte, não esqueça, se for usada nem compre, dê preferência para fonte nova apenas, é mais garantia, pois se for usada não dá pra saber se o dono teve cuidado.

 

Outra dica é, jamais use estabilizador, além de fazer a fonte funcionar mal irá também perder a garantia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LucasLopes261 Placas de vídeo antiga ficam mais caras por "razões". Até 1000 você só tem a 1050ti por causa da situação atual, dá pra achar ela por uns setecentos e tanto. Mas se você puder forçar mais uns R$200 dá pra pegar a GTX 1060 6gb que tem o desempenho semelhante (um pouco superior) à 980, é atual e excelente. Em 1080p dá pra rodar tudo no alto/ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 horas atrás, LucasLopes261 disse:

@Kris Wannieg Infelizmente uma gtx 1060 esta cm preço um pouco alto, estou pensando em pegar uma gtx 1050 mesmo, e uma excelente placa. Obg pela ajuda, abraço.

Beleza, mas pega pelo menos a 1050ti, tem uma diferença legalzinha entre a 1050 e 1050ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...