Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte aguenta uma GTX 980


Posts recomendados

Ola galera, estou pensando em comprar  uma GTX 980 e gostaria de saber se a fonte vai aguentar a configuração juntamente com a Placa de vídeo, atualmente minha configuração é :

GPU: GeForce GTX 650 1 gb

CPU: i7- 3770 3.40 ghz

Mem: 8 GB

2 HDs Satas (2x500)

Fonte: C3tech 450w reais

 

Estou pensando em tirar a GTX 650 e colocar a 980. Minha fonte vai aguentar ou precisaria comprar uma outra?

Obs: O rapaz que me vendeu o computador me disse que usa a mesmo fonte no seu computador cm um i7 4970k cm uma GTX 1050ti, mas mesmo assim gostaria de ter outras opiniões, ate porque sou leigo no assunto.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta amigo, e que uma 980 estaria nas minhas condiçoes financeiras, e tem uma outra questao, preciso também descobrir se minha placa-mãe suportaria essa placa, se eu for compra uma placa de video e também ter q compra um fonte e uma placa-mãe iria sair um valor bem salgado.

adicionado 0 minutos depois

@Elder Nauvirth valeu pela resposta cara, qual fonte você me indicaria q teria um preço legal ?

Abraço.

adicionado 4 minutos depois

@gustavodbg então e que uma 980 estaria mais barato do 1ue uma 1080, e se eu preciso compra uma fonte nova também, sairia um preço bem salgado se for juntar uma 1080 e uma fonte de qualidade nova.

Qual fonte você me recomendaria ? Abraço. 

adicionado 21 minutos depois

@Kris Wannieg  N sei porque cara, mas quando pesquiso os preços das Placa de video 980 esta mt maior do que 1050ti por exemplo, eu preciso de uma placa de pelo menos 4 gb q seja pci express 2.0 também e uma fonte de qualidade, nessa questao de fonte e energia eu n manjo mt.

@gustavodbg Cara eu n sei porque, mas no mercado livre as 980 estão mt mais caras q uma 1050 ti por exemplo, n estou entendendo, quero gastar o menos possivel hehehehe. Abraço