Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hoje em dia vale a pena pegar a gtx760 2gb?


Posts recomendados

Boa noite, tenho pouco dinheiro e recebi a oferta de troca de uma gtx 760 2gb pela minha gtx550ti 1gb (mais volta minha para ele), mas queria saber se hoje em dia ainda vale a pena pegar ela...

 

Jogos que pretendo jogar:

 

GTA V

Dying Light

Watch Dogs 1 e 2

World of Warcraft

dentre outros neste mesmo rumo. Não precisa ser full, mas como acha que daria para rodar estes jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavodbg ainda estou negociando, porém eu não daria mais de 350 reais. Ele me pediu 600 na placa.. ainda estou aguardando resposta. Porém, fora isso, eu posso gastar até 800 reais. Só que minha preferência é pegar uma usada para dar a minha como volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi a gtx 1050ti por 800 e poucos esses dias, mas são tantas versão, qual devo comprar?

Tem uma com 3 coolers, outra mais curtinha e larga só com 1 cooler grande

 

olha só


gtx1050 gaming

gtx1050 D5

gtx1050 OC 

outra da gigabyte

São todas 1050ti 4gb mas não sei qual comprar. kkk@gustavodbg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Franceschi De Santana 75w se não me engano, mas a questão é que muitas fontes não entregam o que prometem ou entregam de forma porca comprometendo todo seu computador. Então mesmo com uma placa de que nao puxa muito pode ser perigoso usar uma fonte de baixa qualidade mesmo que ela diga oferecer bem mais potência do que o necessário.

 

Quanto a sua fonte, existe uma questão aí que se for um modelo mais atual é uma fonte boa, mas existem umas TR2 antigas que eram bem ruinzinhas. Imagino que deva fazer parte do segmento mais atual porque as TR2 ruins são bem antigas mesmo, mas se houver alguma forma de você verificar, seria bom.

 

Ah, e pra referência futura fonte "REAL" não é um termo verdadeiro. Isso de watts reais é algo usado por vendedores para enganar leigo e jamais indica uma fonte boa de uma ruim. Aliás, muitas vezes quando vemos gente por aí tentando vender uma fonte como tendo Watts Reais é porque não é uma fonte de qualidade e eles estão tentando maquiar isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Franceschi De Santana não tô conseguindo ver qual é exatamente. O fato de ter aquele controlador de tensão geralmente é um ponto negativo. Eu, pessoa que já teve muito problema com fonte, tentaria comprar outra de qualidade certa. Mas se você não puder investir recomendo criar um tópico na área de fontes e ver se alguém de lá sabe dizer se ela é boa ou não. Foi mal não poder ajudar mais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...