Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para cs.


Posts recomendados

Requisitos mínimos Counter Strike: Global Offensive:

Processador: Pentium Dual Core E2140 1.60GHz ou Athlon 64 X2 Dual Core 3600+

Placa de vídeo: GeForce GT 520, Radeon HD 6480G ou equivalente.

Memória RAM: 2 GB

Sistema Operacional: Windows XP 32

DirectX: V. 9

Espaço livre em disco: 5 GB

 

Cara seu processador nem é Dual Core não vai rodar CS GO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2017 às 22:20, Trunka disse:

Requisitos mínimos Counter Strike: Global Offensive:

Processador: Pentium Dual Core E2140 1.60GHz ou Athlon 64 X2 Dual Core 3600+

Placa de vídeo: GeForce GT 520, Radeon HD 6480G ou equivalente.

Memória RAM: 2 GB

Sistema Operacional: Windows XP 32

DirectX: V. 9

Espaço livre em disco: 5 GB

 

Cara seu processador nem é Dual Core não vai rodar CS GO!!!!!

Na verdade ele é sim dual core,e atende os requisitos mínimos,porém o cs não abre pois dis que a minha PLACA DE VIDEO

não suporta Shader Model 3.0.

 

@Dabota Eu abri com muito sacrifício e o que encontrei na fonte foi as seguintes informações :

NLL 115w 230w 

e mais algumas coisas que me parecem inúteis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, IzzatWolf disse:

@GabrielPcLixo Fonte bomba vai ter que trocar

@IzzatWolf Como assim fonte bomba?! Tem alguma recomendação boa e de preferência barata?

 

@Dabota Qual fonte eu deveria comprar?!Se eu trocar não vai dar conflito com o processador e a placa-mãe?!Não poderia ser uma GT 610?!E quanto a não rodar,não tem problema eu dou um jeito.

No meu pc antigo ,(processador 1.8 ghz + intel hd graphics 4000) eu fiz rodar a 60 ~~ 100 fps. Quero a placa mais para tirar o erro (Shader model 3.0).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GabrielDoPcPodre disse:

@IzzatWolf Como assim fonte bomba?! Tem alguma recomendação boa e de preferência barata?

 

@Dabota Qual fonte eu deveria comprar?!Se eu trocar não vai dar conflito com o processador e a placa-mãe?!Não poderia ser uma GT 610?!E quanto a não rodar,não tem problema eu dou um jeito.

No meu pc antigo ,(processador 1.8 ghz + intel hd graphics 4000) eu fiz rodar a 60 ~~ 100 fps. Quero a placa mais para tirar o erro (Shader model 3.0).

Fonte bomba são fontes ruins, que podem queimar seu PC. O ideal é pegar pelo menos uma VS400 ou CX430, começam pelo preço de 200 reais.

 

A placa de vídeo, a GT 610 atende aos seus requisitos de preço? Caso sim, pode pegar ela, ela roda CS, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...