Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com travamento em jogos e no pc


Posts recomendados

Fala galera boa noite td bom? então estou aqui pra pedir uma ajuda pra vocês sempre joguei overwatch, cs go, skyrim no meu pc só de um tempo pra cá não consigo mais o que esta acontecendo é o seguinte...

No overwatch meu jogo entra é tudo porém não aparece o menu nem nada, os fps ficam sempre 60 mas não aparece o menu.

No cs go o caso ja é um pouco diferente o jogo entra de boa com os menus e tudo consigo entrar no mapa e tudo mas passa uns 2 minutos o jogo congela e não volta mais tenho que reiniciar o pc uma coisa importante é que SEMPRE os fps estão altos

No skyrim o jogo e a mesma coisa do cs go só que no skyrim o jogo trava e o audio continua

Jogo um jogo tambem antigo e mais leve que chama flyff esse jogo ele roda liso e de boa vou deixar uma foto dele ai com o rivaturner pra vocês tirarem um comparativo vou deixar uma foto do rivaturner rodando o overwatch e o flyff

Lembrando que todos esses jogos rodavam no meu pc de boa não teve nenhuma att nem nada já testei memoria já testei placa de video já testei hd nada deu erro

Bios da placa-mãe esta atualizada

Config do meu pc

AMD FX 4300

placa-mãe Asus m5a78l-m lx/br

6Gb ram

GTX 550TI

FOnte de 500w (corsair cx-500w)

HD de 500gb

0c1cb671-a952-4069-ab9f-4c2c99db6578.jpg

9b77b3fb-bbb3-45da-98e6-7ab79d852cd1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...